sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Um testemunho sobre o Evangelho.


“Pastor Salum, confesso que no início ao ouvir suas pregações ficava meio perdida, às vezes confusa em meio a tantas coisas que o Sr. dizia. Mas o tempo foi passando e meu amadurecimento espiritual foi chegando e finalmente pude entender sua visão. Hoje posso afirmar sinceramente que aprendi (e aprendo todo dia) que seguir a Jesus e obedecer seus mandamentos é simples, satisfatório e maravilhoso. Aprendi com o Sr. um Evangelho simples que edifica, que cura, que liberta, que doi às vezes, mas que transforma, que nos faz obedientes (e como é bom sermos obedientes), mas também nos liberta de crendices, de dores, de pesos, de dogmas, da religião. Agradeço por nunca ter desistido. Agradeço por palavras em horas duras, por duras palavras que às vezes eu ouvia e não aceitava.  Pastor, eu me converti novamente. Conheci ao Deus pra quem entreguei minha vida. Descobri que Ele é mais maravilhoso ainda do que eu pensava.” — FVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário