domingo, 20 de outubro de 2019

O que Jesus lhe diria se você sentasse em Seu colo?


O que Jesus lhe diria se você sentasse em Seu colo?

CLIQUE AQUI PARA ACESSO À MENSAGEM A PARTIR DE 53 MINUTOS

Compartilhei esta mensagem em Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, Portugal, num ambiente de religiosidade extrema, refiro-me às cidades, ondas os cristãos precisam ouvir uma mensagem como esta, totalmente inspirada no Evangelho.

Deus já se agrada de Seus filhos. A única maneira para nós agradarmos a Deus é se agradamos dEle.  A religião diz: Faz! O Evangelho ensina: Descansa em Deus.

Lembro-me da canção de minha infância: “É meu, é meu todo o trabalho e o Teu trabalho é descansar em Mim.”

Estou maravilhado com a resposta de tantos irmãos e irmãs que foram abençoados com esta palavra. Uma irmã me escreveu: “Chorei e ri. Me senti inocente no colo do Mestre a me ensinar. Grata por receber esta mensagem. Que me tornou mais forte ainda em CRISTO. Não posso ficar sem ELE, Pr. Josimar. E te ouvir foi reaver todos os princípios nos quais ainda estou de pé na presença de Deus. Aleluias. Muito obrigado. Que O SENHOR continue a te usar . aonde fores. Onde colocar a planta dos pés e a palma das mãos, Ele já ordenou bênçãos sobre o Ti amado pastor. Graças e PAZ.”

Espero que você seja também abençoado. Não há nada que você faça para que Deus lhe abençoe mais. Compreender o que Jesus fez na Cruz nos basta! Tudo o que fizermos será apenas um ato de gratidão e satisfação para com aquele que nos amou primeiro. Assista! —

Josimar Salum
#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário