sábado, 19 de outubro de 2019

PORTUGAL - PEDIDO URGENTE DE ORAÇÃO: A oração do justo pode muito em seus efeitos


Irmão, irmã:

Amanhã, 20/10/2019 irei pregar na Ilha Terceira em Portugal.

Passamos os três últimos dias orando em Lisboa pelo país enquanto passeávamos por muitos e muitos lugares.

Minha tia Maria José (79 anos) me acompanha nesta viagem. E ontem chegamos a Ilha Terceira, uma ilha belíssima no meio do Oceano Atlântico.

“Portugal é um país extremamente religioso. A religião em Portugal é algo muito forte e muito presente. Alguns dos maiores monumentos de Portugal são igrejas.

O catolicismo é predominante neste país europeu e cerca de 79,5% da população portuguesa é católica, ou seja, estima-se que 8 em cada 10 portugueses são católicos.

*Protestantes e Evangélicos são  apenas 2,8% da população;*

Testemunha de Jeová 1,5% da população. Já entre as religiões minoritárias, que somam 6%, estão as seguintes religiões:
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (Mórmon) – cerca de 41.917 mil fiéis em Portugal (dados divulgados pela Igreja Mórmon); Islamismo 20.640 (de acordo com o Censo);
Judaísmo 3.061 fiéis (de acordo com o Censo); Anglicanismo; Espiritismo; Budismo; Hinduismo.
(Fonte: Eurodicas)

Sua oração é muito importante.

Portugal é a raiz histórica do Brasil. É uma civilização milenar. Portugal precisa imensamente de Jesus, só de Jesus, o Senhor!

“Em 1139, durante a reconquista cristã, foi fundado o Reino de Portugal a partir do condado Portucalense, nascido entre os rios Minho e Douro. A estabilização das suas fronteiras em 1297 tornou Portugal o país europeu com as fronteiras mais antigas. Mas a história de Portugal como nação europeia remonta à Baixa Idade Média, quando o condado Portucalense se tornou autónomo do reino de Leão. Contudo a história da presença humana no território correspondente a Portugal começou muito antes. O território foi visitado por diversos povos: fenícios (povo que originou os libaneses) que fundaram feitorias, mais tarde substituídos por cartagineses. Povos celtas estabeleceram-se e misturaram-se com os nativos.”

Orem igualmente pelo pastor Carlos Couveiro e sua família que são líderes da igreja. O trabalho deste servo de Deus tem sido marcado por grande fidelidade.

Ore por um grande derramamento do Espírito. Ousadamente estou pedindo ao Senhor que coopere conosco para deixar uma chama de Avivamento neste domingo e nos dias que se seguirão quando iremos continuar orando enquanto passamos pelas ruas e lugares.

Página no Facebook:
Novas de Alegria Igreja Cristã
http://www.acasadacidade.com/

Será transmitido ao vivo pelo Facebook a partir de 10:30 horário da Terceira, 6:30 horário de Brasília e 5:30 horário de Boston.

Porque toda a Terra se encherá do conhecimento do Senhor como as águas cobrem o mar.

Josimar Salum
19/10/2019
#ASONE
















Nenhum comentário:

Postar um comentário