domingo, 27 de outubro de 2019

Milagre ou Fraude? O braço da mulher cresceu! É verdadeiro ou falso?


Esta mulher com um braço curto e arejado está no noticiário novamente, depois que outro pastor, considerado o quinto, realizou o mesmo milagre nela. 


Jesus opera milagres, sem dúvida, mas este é falso e não tem nada a ver com Ele. 


Eu fico cada dia mais admirado com irmãos e irmãs que embora sinceros, são ingênuos e acreditam em tudo quanto é coisa, especialmente a que atravessa pela internet, e o pior, compartilham estas mentiras sem verificar a autenticidade. Correm o risco de tanto acreditarem nestas fraudes de perderem a sua Fé na genuína e autêntica manifestação de Deus. Vão caindo em tudo quanto é armadilha e vão se tornando incrédulos.


Estão esperando a manifestação do antiCristo para um dia no futuro? De fato não será apenas um, são muitos. "Filhinhos, esta é a hora derradeira e, assim como ouvistes que o anticristo está chegando, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso, sabemos que esta é a última hora." I João 2:18


Parem de acreditar nestas bobagens que enaltecem somente o homem e com certeza servem apenas para que estes embusteiros arrecadem fraudulosamente mais dinheiro. 

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.” Mateus‬ ‭7:15‬


“Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.” Mateus‬ ‭24:24‬ Mas nem sinais e maravilhas são. São apenas fraudes, mentiras, enganos.


Acorda, povo de Deus!  

Josimar Salum 

#ASONE*

Este é o vídeo: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário