domingo, 6 de setembro de 2020

O Senhor está nos chamando a conhecer Seu Coração. Josimar Salum


O Senhor está nos chamando a conhecer Seu Coração.  O que há em seu coração?  O que Ele está pensando agora sobre todos os homens e mulheres, velhos e jovens, todos os jovens e todos os meninos e meninas do Brasil e de todo o mundo? Por que Ele está olhando para cada povo deste planeta, cada um desses 7 bilhões e 500 milhões e mais e só aumentando?  Quando penso em todos ao meu redor, pessoas que conheço até as mais distantes, o que meu Pai está pensando sobre elas agora?  O que Ele está pensando de mim?  O que ele está pedindo de mim?  O que devo fazer com todo mundo ao meu lado ou mesmo com bilhões e bilhões que eu não conheço?  Qual é a primeira coisa que vem à sua mente?  O que você deveria fazer?  Josimar Salum #ASONE

Deus e sempre fiel. E noa ama verdadeiramente, meu irmão, minha irmã! Demais! Demais!
Esta noite estou quebrantado pelo Seu Amor, sentindo meu coração amolecido por Seu Amor. Orando por todos os que conheço e não conheço. Como dar conta? Só o coração do Pai para incluir a todos! Até os que estão sendo gerados agora! Até os que estão nascendo ao redor do mundo! É Amor demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário