segunda-feira, 14 de setembro de 2020

HOJE COMPLETEI 57 ANOS DE IDADE! Josimar Salum


HOJE COMPLETEI 57 ANOS DE IDADE! 


ESTA É CARTA QUE RESOLVI PUBLICAR!


Quando cheguei aos ‘Estados Unidos’, o Senhor abriu a porta para eu pregar as Boas Novas de Cristo. ... 


Agradeço a Deus pelo poder que Cristo me deu.  Ele me conduz e me faz vencer em tudo.  Ele fala através de mim onde quer que eu vá.  


A Boa Nova é como um cheiro doce para quem a ouve.  


Sou um doce cheiro de Cristo que chega a Deus. Alcança aqueles que estão sendo salvos da punição do pecado e aqueles que ainda estão perdidos no pecado.  É o cheiro da morte para aqueles que estão perdidos no pecado.  É o cheiro da vida para aqueles que estão sendo salvos do castigo do pecado.  


Quem está apto para esse trabalho?  Não sou como os outros.  Eles pregam a Palavra de Deus para ganhar dinheiro.  


Somos homens verdadeiros e fomos enviados por Deus.  Falamos a Palavra de Deus com o Poder de Cristo.  O tempo todo, Deus nos vê.  (2 Cor 2: 12-17)


Jesus, convém que o Senhor cresça e que eu diminua! Glória ao Teu Nome para sempre!


Josimar Salum 

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário