quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O TALIBÃ E O ANTICRISTO. Josimar Salum


O TALIBÃ E O ANTICRISTO.

Josimar Salum


Querido irmão, o Senhor me revelou que o que aconteceu no Afeganistão fará com que o Islã surja rapidamente como uma força global. Este é um sinal de que o cenário está sendo armado para o aparecimento do anticristo, que será o muçulmano Mahdi. "Wokeness" não é o problema. O esquerdismo e o marxismo não são o problema. Essas são pistas falsas em que o diabo tem feito os crentes se concentrarem. É o Islã. Uma nova força global do Islã está emergindo que será liderada pelo anticristo. Se você quer um sinal do retorno do Senhor, mantenha seus olhos no Oriente Médio.


Minha resposta:


O fato é que nada mudou no Afeganistão. Eles ainda são os mesmos muçulmanos radicais, o Talibã é apenas mais radical do que o resto da população. Eles continuam a ser os maiores exportadores de ópio do planeta, o que traz toneladas de dinheiro para os líderes do Talibãn, prontos para financiar o terrorismo em todo o mundo e especialmente na América. A América nunca ganharia esta guerra sem a mudança no coração do povo. E podemos ter um ataque terrorista em solo americano antes do que poderíamos esperar.


Não existe um anticristo especial. Eles são muitos e têm se levantado poucos anos depois que Jesus ascendeu ao céu.


“Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora." 1 João 2:18 


O que significa que o anticristo está chegando?


“Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. Vocês podem reconhecer o Espírito de Deus deste modo: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne procede de Deus; mas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo." 1 João 4:1‭-‬3 


Existem grandes anticristos no mundo e são eles:


1 - O partido comunista chinês que oprime 1,5 bilhão de pessoas e intervém em todo o mundo. É a força política mais influente na Terra porque eles não estão divididos como os muçulmanos em dezenas de países. O PCC está comprando a África, muitos países latinos, influenciando até mesmo a política e a cultura da América por meio de seus amplos investimentos.


Além da China, também temos a Rússia comunista e muitos outros países, incluindo tiranos que lideram países inteiros na América Latina que são tão opressores quanto o islamismo.


2 - Bloco hindu da Índia com 1,4 bilhão de odiadores do Evangelho que perseguem os crentes diariamente.


3 - Os muçulmanos são 1,8 bilhões em todo o mundo, a maioria membros de muitas nações diferentes. Eles perseguem terrivelmente os cristãos sem se cansar.


4 - O catolicismo é outro grande Anticristo, onde a maioria dos católicos e seus líderes são contra Cristo como o único Senhor e Salvador. Existem 1,5 bilhão de católicos em todo o mundo.


5- Secularismo, materialismo e consumismo europeus.


6 - A agenda e a ideologia LGBTQ +.


7 - E muitos cristãos mornos, membros de denominações protestantes e evangélicas mortas, principalmente nos países ocidentais.


“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também." 2 Timóteo 3:1‭-‬5 


Mas deixe-me dizer qual força prevalecerá e já está prevalecendo em todo o globo. É o Remanescente.


“O Deus da paz em breve esmagará Satanás sob seus pés. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco." Romanos 16:20


Satanás e todas as suas obras serão esmagadas sob nossos pés.


“Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para este propósito o Filho de Deus se manifestou, para destruir as obras do diabo.” 1 João 3: 8


É melhor estarmos aqui para completar nossa missão.


“Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus. É necessário que ele permaneça no céu até que chegue o tempo em que Deus restaurará todas as coisas, como falou há muito tempo, por meio dos seus santos profetas." Atos 3:19‭-‬21 


“O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve fortes vozes nos céus, que diziam: “O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre." Apocalipse 11:15 


A ideia do arrebatamento para libertar os crentes da piora do mundo provocada por um Anticristo não é bíblica, não é lógica, é desesperada.


CRISTO VENCEU E ESTAMOS PRESTES A VENCER COM ELE. A VERDADE DELE ESTÁ A MARCHAR.


“Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida." Apocalipse 12:11 


A vinda de Jesus NÃO depende do que está acontecendo no Oriente Médio.


Isso é o que o Espírito Santo diz:


“Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: “Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?” E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Se, então, alguém disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está ele!’, não acreditem. Vejam que eu os avisei antecipadamente." Mateus 24:3‭, ‬14‭, ‬23‭, ‬25 


Esteja alerta ao Evangelho que deve ser pregado a todo custo. Não é o evangelho religioso, nem o Evangelho da Salvação, é o Evangelho do Reino.


“Então os que estavam reunidos lhe perguntaram: “Senhor, é neste tempo que vais restaurar o reino a Israel?” Ele lhes respondeu: “Não compete a vocês saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade. Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra." Atos 1:6‭-‬8 


Maranata, ora vem Senhor Jesus! 


Traduzido por: Filipe S.S. Gouvea


#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário