quinta-feira, 1 de abril de 2021

Três amigos acertaram a jornada ...



Três amigos acertaram a jornada ...

Três amigos resolveram um por um “picar a mula” como costumava dizer Pr Regis. Em segredo combinaram ... Pr. Antônio Roberto, meu sogro; Pr. Josias Gouvea, meu pai e Pr. Wilson Regis, meu pai espiritual. 

Hoje como parte do acordo o bom homem silenciosamente foi também embora. Acho que hoje acabaram de selar o encontro final numa das praças do Reino. 

Tenho sentido com alegria exuberante a saída triunfal de cada um. Hoje faziam poucos minutos quando a notícia chegou. Havia partido o homem que mais influenciou a minha vida. Ele fechou os olhos e os abriu na eternidade. 

Nosso Charles Finney, Leonard Havenhill, George Whitfield foi e deixou aqui um legado gigantesco! 

Wilson Regis que entendeu a Igreja como ninguém juntos pudemos compartilhar também sobre o Reino. Horas e horas e horas. São tantas horas de encontros e de repente não foi possível um encontro derradeiro. 

Professor Regis, minha alma celebra a tua vida para a Glória de Deus!

Josimar Salum 
#ASONE


Nenhum comentário:

Postar um comentário