quarta-feira, 21 de abril de 2021

ESTOU PASSEANDO COM O CORDEIRO Josimar Salum




ESTOU PASSEANDO COM O CORDEIRO

Josimar Salum


Vamos sendo sustentados mesmo que às vezes capengando.  Sem outra opção por escolha, firmando nas coisas que não se veem. 


O abalo e a sacudida foram violentos, mas estou mergulhando no Reino inabalável! Passo a passo, porém, na caminhada com Ele. 


O que define a vida não é o que aconteceu ontem ou acontece hoje, mas o que é eterno. 


Isto tem gerado em meu coração um desejo muito profundo de continuar a ser fiel a Jesus. A ser fiel simplesmente. 


Vez em quando perco o sono como hoje. Não fará muita diferença porque o dia irá amanhecer. E virão outras noites. Mas nenhuma noite é eterna. No Reino ao final não haverá mais noites. Jesus é Quem dá descanso. 


As responsabilidades do trabalho especialmente estão sufocantes. As fraquezas nos frustram. Vamos deixando que Jesus mesmo faça a agenda. 


O coração aperta algumas vezes. Solidão. Estou em casa sozinho há semanas. 


Mas eu quero mesmo é esta profunda e intima caminhada com o Cordeiro. 


Como gosto de dizer (e cantar) em inglês 


Eu estou passeando com o Cordeiro

 Eu estou passeando com o Cordeiro

 Eu estou cercado.


 Estou me movendo com o Cordeiro

 Estou me movendo com o Cordeiro

 Estou cercado


 Estou passeando com o Cordeiro

 Estou passeando com o Rei dos reis


 Estou intervindo na situação com o Cordeiro

 Pisando em meus pecados

 Pois estou vestido com um manto santo de Deus, 


Estou cercado

 Pelos anfitriões das cortes dos Céus e pelo Rei dos reis

 

E eu bebo do cálice santo de Deus, estou cercado

 

Estou me movendo com o Cordeiro

 Estou passeando com o Cordeiro

 Estou dando passos com o Cordeiro


#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário