quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Guerra entre Israel e a Jihad Islâmica

Clique em cada fotografia para ampliá-la...

ORAI PELA PAZ DE JERUSALÉM

Guerra entre Israel e a Jihad Islâmica
por Josimar Salum 

O sul de Israel sofre um forte ataque de foguetes da Jihad Islâmica Palestina desde ontem, Somente hoje, quarta feira, foram mais de 350 foguetes lançados contra Israel, por tanques e baterias de artilharia ao longo da fronteira de Gaza em meio a previsões de violência.

Onde estamos hospedados, no Hotel King Salomon, não há nenhum perigo. Desde segunda-feira à noite, quando chegamos, estivemos na Jerusalém Velha, em Mamila, em boa parte da região do Mar Morto, En Gedi, Masada, nas Cavernas de Qumran, e hoje “na Cidade de Davi” e novamente na Jerusalém Velha, entramos e saímos pelo Porta de Damasco, bairro árabe, onde se localiza o Jardim do Túmulo e pela Porta Dourada visitamos o Muro das Lamentações. 

Incrível, pois há muita paz por todo o lado. Crianças rezando com seus pais no Muro, tudo fluindo normalmente. Soldados e soldadas protegendo as ruas e rindo uns com os outros enquanto vigiam. Nem parece que Israel está em guerra, se não fossem pelos caças que passam rasgando o céu. Parece que ninguém nem sabe A guerra que está em curso no sudoeste do país.

Mas pessoas estão sofrendo. Israel é rodeado de terroristas por todos os lados, e se não fossem os muros que separam os judeus dos palestinos isto aqui seria um caos. 

Não estou dizendo que todos sejam terroristas, mas Israel é ainda cercado por países hostis, especialmente pelo Irã próximo de Israel cujo governo advoga cruelmente a extinção do estado de Israel. Irá banca financeiramente todos estes terroristas: o Hezbolah no Líbano ao Norte, na Síria ao Nordeste, muitos lobos solitários na Jordânia ao leste, grupos terroristas no Iraque ao Sudeste, e o Hamas e a Jihad Islâmica na Faixa de Gaza e na Margem Oeste (West Banks).

Ore pela Paz de Israel e a conversão de tanta gente perversa. Este povo vive constantemente juízo iminente. Interessante que todos estes mencionados acima são muçulmanos. 

Vale ressaltar que muitos muçulmanos vivem em Israel e gozam da prosperidade e estabilidade do país sejam árabes ou palestinos. Hoje mesmo passamos por dezenas de ruas dentro da Jerusalém Velha que são habitadas por muçulmanos. 

Hoje ao andar nestas ruas e ouvir por duas vezes os cânticos depressivos da convocação islâmica para orações pude orar com meu sobrinho André por cada um destes habitantes, para que conheçam Jesus Cristo, - YESHUA Ha’ Mashia - o Príncipe da Paz.  

Deus salve os judeus, os libaneses, os árabes e os egípcios e todos os milhões de pessoas que visitam ou vivem aqui sem ver e sem entrar no Seu Reino.

Info: JPost.com

#Israel #JSalum #ASONE























Nenhum comentário:

Postar um comentário