Por Josimar Salum
Eu sou totalmente a favor de que cidadãos de bem possam ter suas armas. Embora eu não tenha nenhuma, é direito da parte de Deus que Seus filhos possam ter suas armas. É mesmo?
Este comunismo satânico só prosperou em países onde a população estava desarmada! Veja a Venezuela, exemplo mais recente!
A Emenda 2 da Constituição Americana foi promulgada exatamente para que cidadãos pudessem ter porte de suas armas para se defenderem de governos tiranos. “Uma Milícia bem regulamentada, sendo necessária à segurança de um Estado livre, o direito do povo de “ter” e portar armas, não será infringido."
A Bíblia que leio é repleta de textos em que cidadãos se armam contra tiranias, de histórias de guerras patrocinadas pelo Varão de Guerra. São inúmeras guerras que nosso Deus, o SENHOR DOS EXÉRCITOS, ordenou para defender e preservar os Seus, exercer juízo e exterminar Seus inimigos. Se você puder imaginar graficamente, ler alguns textos da Bíblia é extremante assustador.
Há uma confusão enorme nas cabeças de algumas almas entre o Evangelho e o Direito! Eu sou pela Paz. Eu sou contra as guerras. Quem seria sendo uma pessoa do bem a favor de violência, mesmo se justificada? A Bíblia está repleta de passagens em que ações pela espada (armas) são justificadas.
Vá falar de paz para marginais, bandidos, terroristas. Ai de Israel se os seus cidadãos, homens e mulheres, não pudessem ter armas.
Há confusão grande mesmo para muitos “pacifistas” entre Evangelho e Estado. Quem não aceita a Paz que Jesus oferece está sujeito a espada do Estado que Ele instituiu para fazer Justiça! Se não crê nisto dispense todo o aparato de segurança da sua cidade e de seu país!
“Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação. Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela. Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus e vingador para castigar o que faz o mal.” Romanos 13:2-4
Se os magistrados são o terror de obras más, já não são autoridades constituídas por Deus. É preciso homens de bem, corajosos, homens de verdade, inspirados pela Justiça e a Verdade, para depô-los.
Graças a Deus por homens como Dietrich Bonhoeffer que se levantou contra a tirania do Nazismo na Alemanha, enquanto pastores batistas, padres católicos e outros rezavam em suas igrejas e aplaudiam Hitler. 6 milhões de judeus foram assassinados! Ninguém sente mais tristeza ou indignação com tamanho sofrimento?
“Pois que guardas inimizade perpétua e abandonaste os filhos de Israel à violência da espada, no tempo da extrema iniquidade. Por isso, vivo eu, diz o Senhor Yahweh, que te preparei para sangue, e o sangue te perseguirá; visto que não aborreceste o sangue, o sangue te perseguirá.” Ezequiel 35:5-6
Estou cansado da fala suave de homens frouxos, românticos, franzinos e pequenos que em nome de uma paz falsa - “eu sou pela paz! - não se põem em posição para defender suas esposas, seus filhos e filhas, suas famílias, os necessitados e seu país.
Se és perseguido pelo Evangelho renda-te, não resistas se querem te matar porque serves a Cristo, mas não me venha com esta conversinha frouxa de ver a violência se perpetuar contra crianças e você assiste com a Bíblia na mão, estando em tua mão defendê-las, você omite.
Jesus disse: “Amais os vossos inimigos” que são teus inimigos, na relação pessoal tua com teu semelhante.
“O amor é paciente, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas, havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;” 1Coríntios 13:4-8 .
Atenção! Hello! O AMOR NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA. Não a que se comete contra si, mas a que se comete especialmente contra os outros. No Amor todos os verbos e adjetivos se aplicam aos outros.
A Constituição de um país tem que dar condições aos seus cidadãos de defenderem suas famílias, suas vidas, suas propriedades ... o que passar disto é injustiça e insanidade.
Esta fantasia de “paz e amor” dos hippies da década de 60 não subsiste, nem mergulhado em maconha da pior espécie. Esta geração sucumbiu diante do comunismo escravagista e na perdição de suas famílias. Faltam homens! Faltam homens! Faltam homens de verdade!
Quem é o pai que ao ver um criminoso abusar de sua filha não vai defendê-la? Quem é o marido que não vai defender sua esposa em meio a uma ameaça, se as autoridades não lhe acodem?
Por favor, acorda! Não venha me ensinar este evangelho de amor sem justiça! Amor sem Justiça não é nem amor nem justiça, é covardia!
#ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário