Paulo quando fala da esperança em Romanos 8 não fala dos céus! Nem a palavra céu aparece no texto! Ele fala da esperança de sermos plenamente como Jesus, segundo o Eterno propósito do Pai. Fala da redenção do corpo, quando seremos transformados para ser assim como Ele é; seremos, com o mesmo corpo de Glória que Jesus recebeu dos céus quando ressuscitou dos mortos. O que Paulo chama de a manifestação dos filhos de Deus que até a natureza ardentemente aguarda, espera! (JSalum)
Mostrando postagens com marcador esperança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esperança. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de novembro de 2015
A esperança do filho de Deus
Marcadores:
céus,
esperança,
Josimar Salum,
JSalum
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Sobre a Nova Inglaterra
Se o Senhor não tem interesse em salvar, libertar, curar e derramar o Seu Espírito Santo sobre todos os habitantes da Nova Inglaterra Ele é um Deus contraditório. No entanto, exatamente contrário temos Salvação e Cura, Esperança e Liberdade, Justiça e Paz, Vida Eterna e Alegria eterna, a Sua Palavra e Seu Poder, o Seu Reino está aqui, estamos passeando por toda a terra com o Cordeiro, já estamos reinando, por que não estaríamos prontos?
Marcadores:
admiração,
Alegria,
Cura,
esperança,
Justiça,
Liberdade,
Nova Inglaterra,
Palavra de Deus,
Paz,
Poder de Deus,
Reino,
Salvação,
Vida Eterna
domingo, 28 de outubro de 2012
A Graça de Deus
Josimar Salum
A Graça de Deus dispensa toda e qualquer pré-qualificação para recebermos qualquer coisa da parte DEle. Pela própria natureza da Graça não há nenhum requisito pelo qual venhamos merecê-la. Nada nos faz merecedor de nenhuma benção de Deus.
O amor e o perdão de Deus são incondicionais. A Graça não faz exigências, a Graça não busca nada senão nossa gratidão, sim, nossas ações de Graças.
Nem oração, nem jejum, nem dízimos, nem ofertas, nem trabalho, absolutamente nada e nenhuma qualificação são necessários para mover Deus a nos abençoar. E mesmo a fé que Lhe agrada também vem DEle; é dom - Graça - de Deus. É isto que significa pela Graça sois salvos, por meio da Fé, é dom de Deus.
Por mais absurdo que seja ter que afirmar isto, a Graça de Deus não é licença nem permissão para o pecado.
Não há nada que eu possa fazer para merecer algo de Deus. Todo meu relacionamento com Deus é baseado exclusivamente na Graça, Sua graça. (Josimar Salum)
"Minha esperança é ver-Te um dia. O Amor infla e empurra minha vela. Vivo de Amor!" (Tereza de Lisieux)
A humildade diminui o homem, leva-o ao chão e assim o mantém de pé. Ao humilde Deus dá maior Graça.
Deus não nos vê simplesmente como filhos, Ele nos tem como Filhos. Estou mesmo para o filho mais novo que retornou para casa, humilhado, arrependido, que o Pai nem deixou falar, O atropelou com uma Graça tão extravagante movimentando os servos de sua casa para lhe darem um banho, para trazerem a sandália e o anel, para matarem o bezerro cevado, para convocarem os instrumentistas: Hoje vai ter baile aqui em casa, uma festa tão grande, porque Meu filho retornou, estava perdido, mas foi achado.
A Graça de Deus é impressionante, extravagante, surpreendente e superabundante.
Quando a gente não conhece plenamente a Graça de Deus nós nos esforçamos, esforçamos e e esforçamos cada vez mais e nunca alcançamos nada.
A Graça de Deus dispensa toda e qualquer pré-qualificação para recebermos qualquer coisa da parte DEle. Pela própria natureza da Graça não há nenhum requisito pelo qual venhamos merecê-la. Nada nos faz merecedor de nenhuma benção de Deus.
O amor e o perdão de Deus são incondicionais. A Graça não faz exigências, a Graça não busca nada senão nossa gratidão, sim, nossas ações de Graças.
Nem oração, nem jejum, nem dízimos, nem ofertas, nem trabalho, absolutamente nada e nenhuma qualificação são necessários para mover Deus a nos abençoar. E mesmo a fé que Lhe agrada também vem DEle; é dom - Graça - de Deus. É isto que significa pela Graça sois salvos, por meio da Fé, é dom de Deus.
Por mais absurdo que seja ter que afirmar isto, a Graça de Deus não é licença nem permissão para o pecado.
Não há nada que eu possa fazer para merecer algo de Deus. Todo meu relacionamento com Deus é baseado exclusivamente na Graça, Sua graça. (Josimar Salum)
"Minha esperança é ver-Te um dia. O Amor infla e empurra minha vela. Vivo de Amor!" (Tereza de Lisieux)
A humildade diminui o homem, leva-o ao chão e assim o mantém de pé. Ao humilde Deus dá maior Graça.
Deus não nos vê simplesmente como filhos, Ele nos tem como Filhos. Estou mesmo para o filho mais novo que retornou para casa, humilhado, arrependido, que o Pai nem deixou falar, O atropelou com uma Graça tão extravagante movimentando os servos de sua casa para lhe darem um banho, para trazerem a sandália e o anel, para matarem o bezerro cevado, para convocarem os instrumentistas: Hoje vai ter baile aqui em casa, uma festa tão grande, porque Meu filho retornou, estava perdido, mas foi achado.
A Graça de Deus é impressionante, extravagante, surpreendente e superabundante.
Quando a gente não conhece plenamente a Graça de Deus nós nos esforçamos, esforçamos e e esforçamos cada vez mais e nunca alcançamos nada.
Assinar:
Postagens (Atom)







