quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

UMA NOTÍCIA E UMA DECLARAÇÃO. PRESIDENTE BOLSONARO tira a sonda e deve ter alta amanhã. 5/1/2022. Graças a Deus !



UMA NOTÍCIA E UMA DECLARAÇÃO

PRESIDENTE BOLSONARO tira a sonda e deve ter alta amanhã. 5/1/2022. Graças a Deus !

Cristão que não apoia o Presidente Bolsonaro que defende a Vida, as liberdades individuais, e as liberdades religiosas, que defende aos cristãos perseguidos no mundo, que defende a família e as crianças brasileiras contra a ideologia de gênero, que defende o cumprimento da Constituição Brasileira, que escolheu a equipe ministerial mais bem preparada de toda a história do Brasil, que tem a Damares Alves e Tarcisio de Freitas como Super Ministros, que nomeou Dr. André  Mendonça, que tem como moto de sua campanha e governo “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”, que é católico e crê na Bíblia ou não entendeu nada ou é mal intencionado mesmo. E não tem ideia do que está em jogo não só no Brasil como no mundo. 

Não venha me apontar os seus defeitos e suas explosões emocionais, porque os outros que conheço são inimigos do povo cristão, a favor do comunismo e a maioria é corrupto e gente muito imoral e perversa, embora polidos e educados. 

Não venha me falar de seus filhos que são isto ou aquilo e que fizeram isto ou aquilo. Embora conheça os três pessoalmente e tenho minha opinião sobre eles, NÃO VOTEI NELES PARA PRESIDENTE DO BRASIL. 

Não venha me dizer que Bolsonaro é genocida por conta das mortes advindas do vírus chinês que no mínimo vou dizer que você não sabe o que está falando. 

Não sou Bolsonarista nem tenho partido algum. Não sou seguidor de homens que são falhos e mutáveis. 

Sou a favor de princípios que defendo com aqueles que os advogam e os promovem.

Obrigado, Presidente Bolsonaro, você não é perfeito … nem eu. 

Josimar Salum

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário