sexta-feira, 21 de maio de 2021

MENSAGEM DE REVERIEN BUKURU, CASA DO SONHO, BUJUMBURA, BURUNDI, LESTE DA ÁFRICA



MENSAGEM DE REVERIEN BUKURU, CASA DO SONHO, BUJUMBURA, BURUNDI, LESTE DA ÁFRICA :


Não existe nada mas gratificante e mais animador do que uma carta como esta. Meu amigo Dr Paul Taylor atuamos nesta nação desde 2011. Ao nosso Pai Celestial, toda a Glória. 


Josimar Salum 

#ASONE


“Pai, 


Bom dia a partir daqui.


Amanhã é nossa cerimônia de formatura.  Eu queria que você estivesse aqui, mas sei que não tem como.


Espero que seja um grande dia para nós.


Gostaria de agradecer por tudo, por cada esforço de ajudar, cuidar e orientar e amar como você tem compartilhado com os meninos da Dream House (Casa do Sonho), especificamente comigo.


Você me transformou totalmente da religiosidade para a mentalidade do Reino.  Mesmo que o caminho ainda não esteja claro, estamos prontos para ir e lutar por nós mesmos lá fora.  Temos toda a bagagem e acredito que faremos isso por aí.  Seu trabalho em nós não será envergonhado.


Uma criança cresce e é responsável pela sua maneira de viver, mas sempre precisa dos pais como nós também.  Eu sempre preciso de você, especialmente de sua MENSAGEM TRANSFORMACIONAL QUE DESAFIA A BASE DO QUE FOI CONSTRUÍDO DESDE NOSSA INFÂNCIA.


Gostaria de agradecer por tudo que você fez por nós desde 2016, quando ainda não tínhamos nos encontrado cara a cara, mas conectados pelo Espírito Santo.  EU DEVO A VOCÊ.


Seu filho

Reverien BUKURU


Youseph & Daniel, Inc

www.yousephdaniel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário