quarta-feira, 5 de maio de 2021

NOTÍCIA


 

NOTÍCIA


Hoje pela manhã senti o desejo de orar pela minha sogra, Dona Tuti (Elenir) que estava hospitalizada na UTI em Belo Horizonte. E orei baseado neste texto poderoso das Escrituras:


“E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.” Romanos‬ ‭8:11‬ ‭


Ao terminar, o Senhor me disse: “Eu a vivificarei no último dia.” 


Dona Tuti, como a chamávamos com carinho, antecipou a todos nós e foi estar com nosso Pai nesta tarde. Pr. Antônio, seu esposo, partiu em Setembro e muitos de nossos queridos nestes meses. Tempos difíceis, mas da bondade e misericórdia do Senhor que nos seguem todos os dias.


Irmão, irmã, Deus é fiel.


“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos‬ ‭8:18‬ ‭


Josimar Salum

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário