sábado, 6 de fevereiro de 2021

CARTA DE JEREMIE NTIRANDEKURA


CARTA DE JEREMIE NTIRANDEKURA


JEREMIE É UM DOS JOVENS QUE MORA NA CASA DOS SONHOS (DREAM HOUSE) EM BUJUMBURA, BURUNDI, ÁFRICA - A CASA E AS REFEIÇÕES QUE OFERECEMOS PARA QUE JOVENS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS POSSAM ESTUDAR NA UNIVERSIDADE


Pessoalmente, não consigo encontrar a linguagem que poderia usar para agradecer a Deus pela bondade que Ele tem me mostrado por meio de Seus servos.


Eu acredito firmemente que Jesus se manifesta nas pessoas. É verdade que devemos acreditar que Jesus trabalha nas pessoas que encontramos em nossas vidas. Você pode não entender, mas eu vi isso acontecer em minha vida.


Houve uma breve discussão com o Dr. Josimar Salum. Naquela época conversamos sem nos conhecermos, mas Deus o enviou como um pai espiritual para mim.


Em todo tempo, louvo a Deus por me ajudar por meio do Dr. Josimar Salum e do Dr. Paul Taylor. Eles fizeram por mim o que alguns de meus parentes próximos recusaram ao me ajudar quando recebi a bolsa de estudos para a universidade.


Eu não tinha nenhum lugar onde pudesse morar para poder frequentar minha escola com segurança.


Lembro-me naquela época que não sabia falar inglês muito bem, mas agradeço ao Senhor porque o Dr. Josimar Salum foi capaz de me aceitar através do Espírito Santo e entendeu meus problemas e então concordou em me ajudar.


Lembro-me das palavras que ele me disse quando lhe contei meu problema:


 "Filho, estamos felizes em ajudar cada um ao outro com coisas importantes e valiosas. Encontre outros quatro discípulos de Jesus com quem você possa viver. "


Senti uma alegria indescritível quando vi que Deus nos alcança por meio de pessoas que talvez não conheçamos.


Lembro-me que naquela época tinha acabado de pedir abrigo a um de meus parentes, mas ele disse que não havia nenhum lugar em sua casa onde eu pudesse morar.


O próprio Senhor carregou meu fardo e trabalhou em Seus servos que se tornaram nossos pais.


O Dr. Josimar Salum e o Dr. Paul Taylor concordaram em nos ajudar durante nossos estudos.


Dr. Josimar Salum e Dr. Paul Taylor, obrigado pelo amor extraordinário que vocês têm.


Eu oro por vocês! Em vocês pude descobrir como nosso Deus é fiel a nós. Vocês deixaram uma grande semente em minha vida. Deus vos abençoe mais e mais!


Jeremie Ntirandekura

05/02/2021

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário