sábado, 5 de dezembro de 2020

O QUE HÁ DE FOLCLÓRICO SOBRE O ANTI CRISTO, A BESTA E FALSO PROFETA. Josimar Salum



O QUE HÁ DE FOLCLÓRICO SOBRE O ANTI CRISTO, A BESTA E FALSO PROFETA. Josimar Salum


Por que está se preocupando com o fim dos tempos, anticristo, besta, falso profeta e companhia? Muito disto tudo é folclórico! Todavia, o mau existe, mas já foi vencido. Jesus Cristo já reina nos céus e na Terra. EM BREVE o Deus de Paz esmagará a Satanás debaixo dos vossos pés. EM BREVE, Jesus virá. E reinaremos com Ele para todo o sempre! 


Por que folclórico? Porque muito do que é falado e ensinado sobre anticristo, besta, etc é uma fantasia que não encontra-se base na Bíblia. 


E a Bíblia não ensina sobre arrebatamento como se entende por aí. A Bíblia ensina sobre a Vinda de Jesus e a nossa reunião com Ele. 


Arrebatamento em I Tessalonicenses 4 não é resgate, não é escape, não é para Jesus vir nos buscar, porque não há nenhum versículo na Bíblia que diga que Ele venha nos buscar para irmos morar no céu ou para festejarmos as bodas do Cordeiro. Não ensina que estaremos na lá bodas do Cordeiro e depois retornaremos à Terra. 


“Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!”

‭‭Apocalipse‬ ‭1:7‬ 


“E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos. E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” ‭‭Atos‬ ‭1:9-11‬ 


“Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, (ficarmos vivos para a VINDA DO SENHOR, e não para o arrebatamento) não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens (tantos os que ressuscitarão quanto os que ficarmos vivos SEREMOS ARREBATADOS JUNTAMENTE), a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.” ‭‭1Tessalonicenses‬ ‭4:15-17‬


“Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e pela nossa reunião com ele,” 2Tessalonicenses‬ ‭2:1‬


Não há no Novo Testamento nenhum versículo que refira-se à vinda de Jesus à arrebatamento. Todos os textos no Novo Testamento que apontam para a vinda de Jesus descrevem exatamente como a Vinda de Jesus ou o dia do Senhor. E nunca a arrebatamento. Os salvos não esperamos pelo arrebatamento, nós esperando pela vinda do Senhor. Confira!


Aconselho você, meu amigo, minha amiga, a fazer perguntas para tentar entender e pesquisar profundamente o que a Bíblia ensina sobre estes assuntos antes de bater o martelo com base nos conceitos que tem julgando quem pensa diferente como herético. 


“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” João‬ ‭5:39‬


Quando Jesus vem a história finda, acaba! Depois de Jesus vir Ele se assenta no trono de sua glória. Acabou a história! Na sua vinda haverá novos céus e nova Terra. Ponto final. 


“E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.” Mateus‬ ‭25:31-32‬ 


“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato e piedade, aguardando e apressando- vos para a vinda do Dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.” 2Pedro‬ ‭3:9-13‬


 #ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário