quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

2021: QUANTO A VOCÊ, SIGA O SEU CAMINHO ATÉ O FIM.



2021: QUANTO A VOCÊ, SIGA O SEU CAMINHO ATÉ O FIM.


Em 2020 havia uma carreira a correr e uma vitória a alcançar. Fomos surpreendidos. Fomos atrasados. Obrigaram-nos a parar, a deixar algumas coisas para depois. Sim, planos foram interrompidos, muitas coisas deixamos de fazer. O mundo dos homens foi severamente abalado. Mas mesmo assim, seguimos! Chegamos até aqui! 


Triste foi que alguns que amávamos tenham sido recolhidos, mas mesmo assim não foi o fim. Estão esperando para chegarmos juntos na reta final, no último dia. No caminho do Senhor, misteriosamente, ninguém chega primeiro. Não é dos fortes a vitória nem dos que correm melhor. 


E a carreira pode ter sido interrompida, mas não fomos derrotados.  


Em todas as coisas, em todas, uma a uma, seja tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada ... Nem uma ...  nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos‬ ‭8:35, 38-39‬ ‭


Isto é glorioso! Trata-se de uma experiência constante e indescritível! O Amor de Deus é simplesmente maravilhoso!


Então, é tempo de celebrar a nossa vida em Cristo Jesus com o coração cheio de gratidão. 


Mas, será 2021 atribulado, aflito, difícil? Uma certeza inquestionável permanece inabalável! A confiança em Deus! Você confia no Pai cheio de Amor?


Eu confio em Deus. Seu Espirito é confiança em mim, é selo, é garantia ... 


“Por isso, não abra mão da confiança que você têm; ela será ricamente recompensada. 


Você precisa perseverar, de modo que, quando tiver feito a vontade de Deus, receba o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá e não demorará. Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele”. 


Nós, porém, não somos dos que retrocedem e são destruídos, mas dos que creem e são salvos.” Hebreus‬ ‭10:35-39‬


2021 será o ano em que você chegará ao fim em relação aos teus sonhos, será um testemunho aos teus desejos mais puros e será uma chama que irá permanecer acesa ... Marque teus alvos, sonhe alto, deseje o impossível, seja fiel! Siga teu caminho com esta confiança. 


Nenhum homem ou plano maligno irá te deter, nem mesmo as forças políticas do mal irão te atrasar! 


Você não está sozinho! Eu não estou sozinho! Não somos fragmentos na existência, não somos pedaços dissociados, apartados, desconectados. 


Somos o Reino de Deus! O Reino de Deus está crescendo e avançando como nunca antes. 


“Cuidado! Não rejeite aquele que fala. Se os que se recusaram a ouvir aquele que os advertia na terra não escaparam, quanto mais nós, se nos desviarmos daquele que nos adverte dos céus? 


Aquele cuja voz outrora abalou a terra, agora promete: “Ainda uma vez abalarei não apenas a terra, mas também o céu”. 


As palavras “ainda uma vez” indicam a remoção do que pode ser abalado, isto é, coisas criadas, de forma que permaneça o que não pode ser abalado. 


Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso “Deus é fogo consumidor!”” Hebreus‬ ‭12:25-29‬ ‭


O Rei será para ti o Sol da Justiça que caminhará a Tua frente e Teus olhos fitos nEle! 


Por tudo isto, minha mensagem para ti é uma só, no último dia deste ano!


“Quanto a você, siga o seu caminho até o fim”. Daniel‬ ‭12:13‬


Josimar Salum

1/1/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário