domingo, 15 de novembro de 2020

OPINIÃO: ELEIÇÕES USA 2020: O QUE VAI ACONTECER? Josimar Salum



OPINIÃO: ELEIÇÕES USA 2020: O QUE VAI ACONTECER? Josimar Salum 


Isto tudo é uma loucura! Nunca se poderia imaginar que um país como os Estados Unidos poderia se tornar sujeito a uma situação como esta. 


Estes homens bilionários prometeram antes mesmo da eleição desaparecerem com Donald Trump historicamente. Esta administração é a única grande barreira para implantarem a nova ordem mundial que tanto apregoam abertamente. E não pense que isto seja conspiração, porque não é. 


O vírus chinês é uma das grandes estratégias deste DOMÍNIO GLOBAL, patrocinado por presidentes e reis, e mega homens de negócios, sob o DOMÍNIO do Partido Comunista Chinês. PCC me lembra no Brasil de outra organização com a mesma abreviatura.  


Um mundo novo em que os indivíduos não tenham liberdades e que o Estado socialista patrocine uma economia de mercado e capitalista apenas para fortalecer o Estado. O indivíduo no socialismo é apenas objeto de manipulação, uso e manobra. Quem quer entender como isto funciona pergunte aos chineses. Pergunte agora mesmo aos habitantes de Hong Kong. 


Quanto as eleições nos Estados Unidos, A pergunta que se faz para todo lado. Onde estão as evidências? Mostre as evidências? É mais ou menos como alguém me pedir para descrever o Pico do Monte Everest. Nunca estive lá! Terei que me basear em fotografias ... pois é!


No caso aqui acompanhamos as expedições por milhares de pontos de vistas e podemos vez em quando assistir depoimentos de pessoas, testemunhas oculares. Podemos comparar dados, analisar documentos, questionar, duvidar, checar informações. Sem precisar contar com fontes exclusivas. Podemos pensar e correlacionar. Podemos examinar o que os lados defendem. Quem defende perseguição de cristãos, aborto, legalização de drogas, eutanásia, fim de liberdades individuais não pode estar do lado do bem! Pode? 


Houveram centenas de episódios de pressão de oficiais das eleições e dos democratas impedindo a participação de republicanos nas apurações em centenas de condados. Estas evidências estão sendo disputadas nas cortes americanas. 


As decisões da Secretaria de Estado na Pensilvânia, por exemplo, de permitir envio de votos pelos correios sem nenhum respaldo da lei. E seu Tweet de que estaria certa de “não permitir que Donald Trump vencesse na Pensilvânia.”! Esta eu a assisti descrevendo em alto e bom som. A arrogância é de indicante e não falha como indício. Pois é! Samuel Alito, Juiz da Suprema Corte, já emitiu uma ordem para que estes votos sejam apurados separadamente!


Era mais ou menos meia noite na noite das eleições. Joe Biden discursou. E de repente vários estados pararam a apuração dos votos. Donald Trump estava com a maioria dos votos a seu favor. E amanheceu o outro dia, voltaram à apuração e Trump tinha perdido em todos eles. Foram os votos que chegaram pelo correio. Em Michigan 150 mil votos foram somados, todos dados a Biden. Todos! De uma só vez sem adicionar um voto para Trump. 


A absurda maioria de votos pelos correios foram computados para Biden esmagadoramente. O número de mortos que votaram nas eleições pelos Correios é absurdamente grande. Interessante que os mortos também só votaram para Biden. 


Nesta semana houve um depoimento de um alto agente do FBI no Senado confirmando irregularidades no FISA antes da eleição de 2016. FISA são ordens judiciais em secreto para investigação de crimes, no caso das eleições, bisbilhotaram a campanha de Trump grampeando telefones ainda com o consentimento da Casa Branca de Obama.


Por quatro anos investigaram um suposto conluio da campanha de Trump com os russos, baseados em um dossiê falso. Depois de gastos de 50 milhões de dólares a investigação liderada por mais de 15 advogados democratas sob a liderança de Müller não acharam absolutamente nada. A ordem era derrotar Trump e sua agenda sem falhar. 


Há uma resistência a Donald Trump dentro do próprio FBI! Eu ouvi um áudio de um questionamento de um agente do FBI pressionando uma testemunha (funcionário) do Correio para mudar o depoimento de que sob pressão de um supervisor do Correio tinha que mudar a data de recebimento de votos para antes de data da eleição. O funcionário não mudou. 


Somado a tudo isto tudo a grande mídia (CNN, NYT, outros, até a FOX NEWS ) estão ignorando tudo isto e narrando que esta resistência é só pirraça do Presidente Trump. Ele já falava sobre isto antes de 2016. Na campanha recente era seu mantra: #StealTheVote (Roubo de Votos). Google, Facebook, Twitter, You Tube, Apple e outras gigantes do Vale do Silício estão boicotando e já estavam mesmo antes da eleição tudo que tinha a ver com a campanha do Donald Trump. E 

quanto às contestações de Trump e sua equipe sobre fraudes não apenas omitem, desprezam tudo. Até quando? É só esperar chegar na Suprema Corte, acredito que em menos de duas semanas.


Esta questão da empresa e do software usados nas eleições é seríssima. O que vai explodir como  absurdo e chocante é a questão da empresa SMARTMATIC e software / empresa DOMINIUM. Usados nas apurações dos votos. Até o nome é sugestivo, Dominio. E isto envolve fraudes nas eleições de senadores e deputados igualmente. São denúncias absurdas ainda ignoradas pelo FBI. Interessante que todos os erros são sempre a favor de candidatos democratas e sempre prejudicando os republicanos. 


Eu assisti um vídeo mostrando ao vivo uma mudança de votos de Trump para Biden pela televisão. Coisa de menos de um segundo. Detectada e documentada. É apenas uma evidência pequena de cálculos que chegam a 2 milhões e 700 mil votos vergonhosamente furtados.


Já são milhares de depoimentos de pessoas concedidos sob juramento. Ou seja, estas pessoas não podem mentir! Se mentem sob juramento são sujeitos à sérias penalidades. 


Comprovadas todas estas fraudes, vão prender muita gente importante e famosa! 


Enquanto isto o plano de domínio parece que continua. 


Já foi anunciado pelo Biden em sua eventual administração que haverá um lockdown de 4 a 6 semanas no país inteiro. Ou seja, todo mundo em casa para deter o vírus chinês. Isto só aumenta minha suspeita de uma nova versão do vírus que gere a COVID-21 para acabar de destruir com o que restou da economia dos países. 


Estados Unidos: já colocaram fogo no país inteiro! Porém a Administração Trump já tem um plano para enviar todo o país  tropas para controlar a situação caso o resultado seja revertido. Porque Antifa, BLM e democratas quebram tudo mesmo. Por isto Trump já fez as mudanças e demissões no Departamento de Defesa. 


O que você e eu podemos fazer?


Orar como nunca antes.


Nunca se viu algo assim, e a continua narrativa da mídia afetou o pensamento lógico e sereno das pessoas. A mídia não informa mais, apenas influencia opniões. 


Estamos diante de um assalto em escala mundial. De domínio global do pensamento do planeta. E isto passa pela retórica de salvar o planeta. O documento da ONU Agenda 2030 reflete isto com maestria. Será o fim das liberdades individuais, será o fim das liberdades religiosas. Esta é agenda de Biden e dos Democratas. Estude sobre o Acordo de Paris através do método que sugiro a seguir. Não se prenda a narrativa da grande mídia. Seja alternativo. 


O PCC (chines) já feito reuniões de partidos do mundo inteiro na China para estrategicamente operar estas mudanças, especialmente, através de novas leis. No Brasil, Maia, ministros do STF, Doria, PT, PMDB, e centenas de políticos estão alinhados com esta agenda. 


Nos Estados Unidos a ala socialista representado por pela mocinha AOC, o velho Sanders e muda Elizabeth Warren de Massachusetts tomaram o partido Democrata de vez. Os democratas são o partido comunista nos Estados Unidos. O Papa Francisco é um dos maiores expoentes. E governantes do mundo como Ângela Merkel, Mácron, e tantos outros estão debaixo de mesma canga. 


Buscar informações nas fontes.


Ou seja, não depender da mídia para suas informações. Vá até os protagonistas. E protagonistas que você confie. Mas não com confiança definitiva. Tem que examinar o tempo todo. 


Não se aliene achando que tudo isto que está acontecendo não te afeta nem a tua família.”


Simplesmente porque já afetou. Especialmente às igrejas. Todos crentes foram proibidos nesta epidemia de se reunirem. Dezenas de outros seguimentos  da sociedade se reuniram normalmente, voltaram a se reunir mais rapidamente e as igrejas proibidas permaneceram como ovelhinhas indefesas. 


Testemunhe do Evangelho corajosamente


Não tenha medo de proclamar a Verdade, Jesus. Em qualquer circunstância. 


E por último, não se engane. Não há um anticristo que irá dominar o mundo. São muitos. Mesmo porque há uma nação gigante sem fronteiras que não se curvará a estes déspotas. A IGREJA é uma nação de milhões e milhões de habitantes.


“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós que, em outro tempo, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.” 1Pedro‬ ‭2:9-10‬ 


A IGREJA, NAÇÃO é indestrutível. 


“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram a sua vida até à morte.” Apocalipse‬ ‭12:9-11‬


“E tocou o sétimo anjo a trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.”

‭‭Apocalipse‬ ‭11:15‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário