quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

As tuas circunstâncias, situação e posição são passageiras. Por Josimar Salum e Paul Taylor


As tuas circunstâncias, situação e posição são passageiras. Por Josimar Salum e Paul Taylor

  Reinhard Bonnke era um homem de Deus que vivia muito além de sua capacidade.  Desde os pequenos começos, na África, ele se tornou o pregador mais bem-sucedido de todo o continente africano.

  Eu postei esta mensagem que ele escreveu:

 “Quando você faz negócios com pessoas, precisa de dinheiro.  Quando você negocia com Deus, precisa de fé.  A fé é a moeda do Reino de Deus."

  A questão não é fazer negócios, mas o relacionamento com Deus que nos ensina que a fé é a única moeda do Reino dos céus.

  As pessoas buscam dinheiro e pensam que o dinheiro é a solução de seus problemas.

  Fé é o que precisamos para viver.  Não dinheiro.

  Homens falando: só dinheiro!  O mundo inteiro está atrás de dinheiro.  O dinheiro é uma invenção dos homens.  

O dinheiro obscurece a fé porque a fé em Deus fornece tudo, até dinheiro. Na medida necessária. A fé em Deus eleva você acima da tua condição e situação.

  Veja isso!  Esta é a fé que não aceita a derrota:

  “Mesmo que as figueiras não tenham flores, e não haja uvas nas videiras;  mesmo que a oliva falhe e os campos estejam vazios e estéreis;  mesmo que os rebanhos morram nos campos e os estábulos estejam vazios, ainda assim me alegrarei no Senhor!  Serei alegre no Deus da minha salvação!  O Soberano Senhor é a minha força!  Ele me deixa firme como um cervo, capaz de pisar nas alturas.” Habacuque 3: 17-19 NLT

  Então alguém ansioso para prosperar e superar os desafios da vida respondeu: "Mas não é fácil para alguns dos países ocidentais". 

  Deixe-me encorajá-lo como eu o encorajei.

  Você é quem você pensa que é!  Se você acha que não há esperança para você, você já desistiu!

  Se você olhar ao teu redor com um olhar pessimista, ficará preso na tua posição e condição atuais.

  Se você vê Deus além das tuas circunstâncias, sonhará além do que vê.  Você exercitará tua fé para ir além do que tem ou quem é.

  Onde você está agora é apenas uma estação de transição. É como uma escala para um destino mais além.

  Convido você a pensar de forma diferente.

  Quando todos ao teu redor reclamam da vida, você se vê acima dos teus problemas e dos problemas dos outros.

  Seja criativo.  Você nunca ficará preso onde está, se mudar, se mover.

  Você pode não mudar como nasceu, mas pode mudar teu futuro mudando a maneira como pensa.

  Pense positivamente. Pensamentos depressivos são moedas baratas neste mundo. 

  Todo filho de Deus nasceu para se tornar um campeão e um rei. Isto não é clichê ou fala motivacional. Não tem nada de “coaching” nesta afirmação. 

  Comece a governar acima de tuas circunstâncias.

  Tome decisões para mudar tua vida, passo a passo, todos os dias você faz algo que o ajudará a realizar teu sonho, a transformar tua vida e situação.

  Um leão não morre de fome.  Ele
vai em busca de sua caça. Você decide que não viverá da maneira que vive.  Você não sabe sobre os que estão ao teu redor, como eles vão fazer.  Essa não é tua referência., teu ponto de partida. Você sabe sobre você e decidiu superar na vida, não importa como está tua situação hoje.

  Lembre! Você não chegou ao teu destino.  As circunstâncias podem não mudar, mas você mudará.  EM BREVE, muito em breve, você verá tua vida atual bem atrás de você. E você olhará para trás somente aquilo que pode lhe dar esperança.

 *Comentário Dr. Paul Taylor:*

Amém!  O cristianismo tradicional prega para as pessoas como elas são.

 Aqueles que realmente acreditam na Palavra de Deus e que andam com o Rei pregam às pessoas como Deus as vê.  É uma mentalidade totalmente diferente.

 O cristianismo tradicional está esperando o Reino de manifestar  no céu, mas nós acreditamos que estamos caminhando nessa mentalidade do Reino agora!

 Jesus nunca pregou "espere você chegar ao céu".  Não!  Ele pregou "Todas as coisas são possíveis com Deus!"

 É hora de derrubar velhas mentalidades e começar a acreditar que veremos a Glória de Deus que Jesus prometeu!  É por isso que Jesus está vindo para uma igreja vitoriosa!  Para um povo que venceu pelo sangue do Cordeiro!

 Acreditando no impossível!

 #COMOUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário