sábado, 7 de dezembro de 2019

Reinhard Bonnke está no céu agora.


7 de dezembro de 2019. Um dos mais respeitados homens de Deus em nossa geração, Reinhard Bonnke, está no céu agora.

Irmão Bonnke agora está aguardando a vinda de nosso Senhor Jesus em breve.

  Eu tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente.  Fui designado em 1994 para trazê-lo da plataforma para o carro e no hall de entrada do estádio de futebol Mineirão, em Belo Horizonte, ele orou por mim.

  Eu disse a ele: “Pastor Bonnke, você pregou hoje à noite que a tocha do Evangelho que Jesus passou aos seus apóstolos foi passada ao apóstolo Paulo, e Paulo passou a Timóteo e Timóteo passou a outras pessoas e esta é a mesma tocha que carregamos hoje.  Pastor Bonnke, eu também carrego a tocha do Evangelho.  Por favor, preciso de unção para carregá-la fielmente.”

 E ele apenas orou: “Senhor Jesus, leve esse jovem para outro nível.”

  Agradeci e o deixei no carro que o transportaria para o hotel.

  E eu encontrei Deivison, meu jovem irmão, fora do estádio.  Eu discipulava Deivison desde que ele era adolescente.  Eu disse a ele que Bonnke tinha acabado de orar por mim.

  Deivison respondeu: “Oh!  Você poderia ter pedido que ele orasse por mim."

  “- Deivison, eu não fiz.  Mas receba agora o que recebi.” E eu soprei nele.  Deivison quase caiu.  Ele foi cheio do Espírito Santo.  Eu tive que segurá-lo.

  Naquela noite, Deivison não dormiu.  Ele orou a noite toda em línguas.  Sua vida nunca mais seria a mesma.

  Depois de orarmos, fomos ao Festival Yemanjá, no lago da Pampulha, para orar pelas pessoas.  Lembro que encontrei o senador Virgílio Guimarães e orei por ele.  "Por que os políticos viriam receber uma bênção das bruxas para o Brasil?"

  O pastor Bonnke me inspirou muito.  Este homem de Deus impactou profundamente minha vida.  Eu assistia aos vídeos dele na Nigéria ministrando para milhões de pessoas e chorava diante do Senhor por longos períodos, maravilhado com a obra do Espírito Santo através dele.

  Aqui está a carta da senhora Ann Bonnke.

  Josimar Salum
  #COMOUM

  Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

  É com tristeza que a Família Bonnke gostaria de anunciar a morte de nosso amado marido, pai e avô, o evangelista Reinhard Bonnke.  Ele faleceu pacificamente, cercado por sua família, em 7 de dezembro de 2019. Nos últimos 60 anos, ele pregou o glorioso Evangelho de Jesus em todo o mundo.  Queremos agradecer em nome dele e de nossa família, por seu amável amor e apoio inabalável, o que lhe permitiu pregar a inigualável mensagem de salvação para inúmeras pessoas.

  Ele pregou a Jesus.

  “Grandes e maravilhosas são suas obras,
  Senhor Deus Todo-Poderoso!
  Justos e verdadeiros são os teus caminhos,
  O rei dos santos!
  Quem não temerá a ti, Senhor, e glorificará o teu nome?
  Pois só você é santo.
  Pois todas as nações virão e se prostrarão diante de ti,
  Pois teus julgamentos foram manifestados.  "
  Apocalipse 15: 3-4

  Em Cristo,

  Anni Bonnke e família

  Pedimos gentilmente, em vez de flores, então, por favor, faça uma doação a Cristo para Todas as Nações - Cruzadas da África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário