sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sobre a "parada gay" na cidade de São Paulo.

"Numa parada gay encenaram uma "crucificação" que nada tem a ver com Jesus, filho de Deus. Jesus não é e nunca foi um símbolo religioso.

Cristãos propagam muito mais o que fizeram protestando e compartilhando os atos imorais e desrespeitosos deles ao invés de viver e proclamar o Evangelho de Jesus.

Alguns pastores que fazem uma algazarra na mídia condenando os "gays" não tem moral diante de Deus para levantar esta bandeira de condenação de prática homossexual se apoiam divórcio e "casamento" de adúlteros!

Divórcios de cristãos e entre pastores fazem mais estrago no seio da igreja e igualmente na nação que gays cometendo atos indecentes e abomináveis na rua." (JSalum)

"Então 'Jesus' me disse: “Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.

Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.

“Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

“Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.

Fora ficam os cães (homens e mulheres de mentes impuras, sodomitas, prostitutos e prostitutas), os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

O Espírito e a noiva dizem: “Vem!” E todo aquele que ouvir diga: “Vem!” Quem tiver sede venha; e quem quiser beba de graça da água da vida." (Apocalipse 22:10-12, 14-15, 17 NVI)



É CLARO QUE SOU CONTRA! E O CONGRESSO BRASILEIRO DEVERIA SOMENTE APROVAR LEIS JUSTAS. 

Entretanto para Deus a corrupção que a maioria desta corja da fotografia está mergulhada é tão abominável quanto o que estes gays pervertidos fizeram. 
 
Se não concorda, leia:
 
"Não me envergonho do Evangelho, porque é o Poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.

Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
 
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.

Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
 
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação.
 
Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia.
 
São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
 
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. (‭Romanos‬ ‭1‬:‭16, 18, 22-24, 26-27, 29-32‬ NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário