domingo, 21 de junho de 2015

Charleston: Uma reunião de oração transferida para o céu.


Ódio, discriminação e violência racial em operação em nosso país serão superados pelo poder do perdão e pelo bálsamo da paz.

Todos os seres humanos de todas as cores foram criados iguais e de acordo com a imagem de Deus. Jesus que morreu na cruz para reconciliar a humanidade com Deus também derramou Seu sangue para reconciliar todos os homens uns com os outros.

O Massacre de Charleston está além da tragédia. Meu coração está doendo e muito. Não apenas o meu ... Quem pode entender o sofrimento desses pais, cônjuges, irmãos e amigos íntimos dessas preciosas vidas que covardemente foram ceifadas por causa da cor de sua pele? Existe alguma coisa mais insana, cruel e satânica do que isso?

Nossa nação está sangrando. Nossa liberdade está custando muito alto. No entanto, nós não vamos nos curvar ao mal. Embora esta lança de injustiça e de ódio esteja fora de nossas mãos, embora sejamos fracos e não podemos resolver esta inimizade entre poucos nesta grande nação, possa o porão daquela igreja ser o berço onde a cura comece. É minha oração e minha esperança.

JSalum

http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-33214205

Nenhum comentário:

Postar um comentário