sexta-feira, 26 de junho de 2015

USA agora é oficialmente SG: Sodoma e Gomorra!

        Fonte: BBC 

Porque entendi muito cedo que "o próprio Deus os entregou a paixões infames" (Romanos, capítulo 1), em 1999, previ a um grupo de pastores e intercessores reunidos em Massachusetts na Vision New England (Visão da Nova Inglaterra) que o casamento gay seria eventualmente legalizado nos Estados Unidos. Relutantemente disse:

"Você pode orar, interceder, marchar, protestar, expulsar demônios, mas o casamento gay vai ser legalizado no país. 

A batalha nesta esfera não é contra as potestades e principados malignos. É com o próprio Deus que entregou idólatras, soberbos, arrogantes e adoradores da criatura para cometerem coisas abomináveis ​​como quiserem."

E disse-lhes: "O máximo que podemos fazer é dar o nosso testemunho de Deus com base nas Escrituras usando nossa liberdade de expressão garantida pela Constituição dos EUA."

Nesta manhã, 26 de junho de 2015, o Supremo Tribunal acaba de estabelecer o casamento entre pessoas do mesmo sexo como um direito para toda a América.

É triste, é ultrajante para uma nação cristã, no entanto, enquanto a escuridão cobre a terra a Glória de Deus está brilhando mais e mais sobre todos os Seus filhos.

"EUA é agora oficialmente SG: Sodoma e Gomorra, em conformidade com um dos presidentes mais perversos que a América já teve, Mr. Barak Hussein Obama. Este senhor é um verdadeiro anti-Cristo: é a favor de tudo quanto é contrário à Palavra de Deus e a Jesus Cristo, o Rei. E milhões de cristãos o aplaudem porque estão enganados." 

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário