sábado, 1 de novembro de 2014

Frozen Movie Song Let it go Lyrics and Trad. Português


Let It Go Lyrics (Frozen)

The snow glows white on the mountain tonight
A neve brilha branca na montanha hoje à noite.

Not a footprint to be seen.
Nem uma pegada pode ser vista. 

A kingdom of isolation,
Um reino de isolamento, 


And it looks like I'm the queen E parece que eu sou a rainha 

The wind is howling like this swirling storm inside 
O vento está uivando como esta tempestade rodando dentro. 

Couldn't keep it in  Não foi possível mantê-lo 

Heaven knows I've tried  Deus sabe que eu tentei 

Don't let them in Não deixe-o entrar, 

Don't let them see Não deixe-os ver

Be the good girl you always have to be 
Seja a boa menina que você sempre tem que ser 

Conceal, don't feel,  Esconda, não sinta, 

Don't let them know Não deixe que eles saibam 

Well now they know Bem, agora que eles sabem 

Let it go, let it go  Abra mão, abra mão

Can't hold it back anymore Não pode segurá-lo mais 

Let it go, let it go Abra mão, abra mão

Turn away and slam the door Vire às costas, bata a porta 

I don't care Eu não me importo 

What they're going to say O que eles vão dizer 

Let the storm rage on Deixe a tempestade enfurecer

The cold never bothered me anyway
O frio nunca me incomodou de qualquer maneira 

It's funny how some distance É engraçado como alguma distância 

Makes everything seem small Faz tudo parecer pequeno 

And the fears that once controlled me
E os medos que uma vez me controlaram

Can't get to me at all 
Não podem me atingir mais

It's time to see what I can do Chegou a hora de ver o que eu posso fazer

To test the limits and break through 
Para testar os limites e romper com tudo

No right, no wrong, no rules for me
Sem certo nem errado, sem regras para mim 

I'm free! Eu estou livre! 

Let it go, let it go  Abro mão, abro mão

And I'll rise like the break of dawn  
E eu vou me levantar como o amanhecer 

Let it go, let it go  Abro mão, abro mão

That perfect girl is gone  Aquela garota perfeita se foi 

I am a shining day shining day  Eu sou um dia radiante, dia radiante

I am a shining day shining day  Eu sou um dia radiante, dia radiante

Here I stand  Aqui estou eu 

And here I'll stay  E aqui eu vou ficar 

Let the storm rage on   Deixe a tempestade enfurecer

The cold never bothered me anyway!
O frio nunca me incomodou mesmo!

--------
I am one with the wind and sky
Eu sou um com o vento e céu 

Let it go, let it go  Abri mão, abri mão

You'll never see me cry  Você nunca vai me ver chorar 

Here I stand Aqui estou eu 

And here I'll stay  E aqui eu vou ficar 

Let the storm rage on  Deixe a tempestade enfurecer

My power flurries through the air into the ground
Meu poder dá uma rajada através do ar para dentro do solo 

My soul is spiraling in frozen fractals all around
Minha alma é uma espiral em fractais congelados por todo lado

And one thought crystallizes like an icy blast
E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo 

I'm never going back the past is in the past
Eu nunca vou voltar, o passado está no passado 

Let it go, let it go  Abri mão, abri mão

Here I stand  Aqui estou eu 

In the light of day  Na Luz do dia

Let the storm rage on  Deixe a tempestade enfurecer 

The cold never bothered me anyway!
O frio nunca me incomodou mesmo!

Songwriters
ROBERT LOPEZ, KRISTEN ANDERSON-LOPEZ

Published by
Lyrics © Walt Disney Music Publishing Company




Nenhum comentário:

Postar um comentário