ALERTA GERAL: O QUE O RESET GLOBAL TEM A VER COMIGO?
Josimar Salum
29/1/2021
O que está ocorrendo no mundo hoje, em especial, o que representa à ascensão de Joe Biden à presidente dos Estados Unidos, está sendo “revolucionário”. Seria inevitável o fim da democracia como se concebeu pelos fundadores dos Estados Unidos? Seria o fim das nações que se descortina diante de nossos olhos? Penso que absolutamente não!
O intento de anularem-se as nações e suas soberanias não prosperará. Mas com que medida de sofrimento?
As nações, as tribos, as línguas e os povos foram comprados pelo Sangue de Jesus.
“E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo, e nação; e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.”
Apocalipse 5:9-10 ARC
Leia a seguir a essência da mensagem do livro que advoga em detalhes o plano da “nova ordem mundial.” Com uma nota! Rejeite todo o significado folclórico que você possa dar a esta expressão. Não há nada de folclórico ou místico nisto. Está em curso e está afetando e afetará tudo que diz respeito a tua vida, de tua família, de teu trabalho, de tua comunidade e nação.
“O trilema sugere que as três noções de globalização econômica, democracia política e Estado-nação são mutuamente irreconciliáveis, com base na lógica de que apenas duas podem coexistir efetivamente em um determinado momento. Democracia e soberania nacional só são compatíveis se a globalização for contida. Em contraste, se o Estado-nação e a globalização florescerem, a democracia se tornará insustentável. E então, se a democracia e a globalização se expandirem, não haverá lugar para o Estado-nação. Portanto, só se pode escolher dois dos três - esta é a essência do trilema. A União Europeia tem sido freqüentemente usada como um exemplo para ilustrar a pertinência da estrutura conceitual oferecida pelo trilema. Combinar a integração econômica (um proxy para a globalização) com a democracia implica que as decisões importantes devem ser tomadas em um nível supranacional, o que de alguma forma enfraquece a soberania do Estado-nação. ” Do livro COVID-19: O GRANDE RESET DE KLAUS SCHWAB & THIERRY MALLERET
O professor Klaus Schwab (1938, Ravensburg, Alemanha) é o fundador e presidente executivo do Fórum Econômico Mundial.
O professor Schwab possui doutorado em Economia (Universidade de Friburgo) e em Engenharia (Instituto Federal de Tecnologia da Suíça) e obteve o título de mestre em Administração Pública (MPA) pela Kennedy School of Government da Harvard University. Em 1972, além de seu papel de liderança no Fórum, tornou-se professor da Universidade de Genebra.
COVID-19:
THE GREAT RESET
KLAUS SCHWAB THIERRY MALLERET
FORUM PUBLISHING
Confira aqui:
https://drive.google.com/file/d/1jpRc5QlQzYiy0svYuY6j0xYTrDkqmVeF/view
#ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário