Adoracao verdadeira acontece quando você trabalha em todas as áreas da vida com alegria e contentamento. Fazendo para o Senhor Jesus e não para os homens!
Adorar é servir às pessoas. Não serve a Deus quem não serve as pessoas. O verdadeiro culto a Deus não são os cânticos em uma igreja, mas o serviço às pessoas em qualquer lugar. Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a Sua vida em resgate de muitos.
O Ministério da Palavra é o ministério da obediência, de obras, de serviço ao próximo. Não é aquele que grita, ‘Senhor, Senhor’, mas quem faz a Vontade do Pai.
É dar de comer a Jesus, é saciar a sede de Jesus, é hospedar a Jesus, é vestir a Jesus, é visitar a Jesus, é ver a Jesus quando está preso.
De fato, não tem nada a ver com Jesus, mas com aquele que tem fome, tem sede, é estrangeiro, está enfermo e preso. Se não servimos a estes não servimos a Jesus.
Este discurso de servir e adorar a Deus na Igreja não confere com o que Ele quer. Nossos cânticos e louvores só servem para Deus se acompanhados de uma vida de serviço. Sem isto, somos apenas religiosos.
Adorar e cultuar de palavras é entretenimento, nós nos sentimentos bem em fazer, e Deus ama ver Seus filhos felizes. Mas adorar e cultuar mesmo é uma vida diária, em todo tempo, fazendo qualquer coisa como sendo para Jesus e servindo em todo o tempo segundo nossa capacidade. Sem peso. Sem culpa. Com alegria. — Josimar Salum #ASONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário