sexta-feira, 23 de julho de 2021

Sou Feliz (It is well with my soul)


ASSISTA AO VÍDEO



Sou Feliz (It is well with my soul)

Letra original -Tradução livre 


Quando a paz como um rio acompanha meu caminho

 Quando tristezas como ondas do mar rolam

 Seja qual for a minha sorte, Tu me ensinaste a dizer

 Está bem, está bem com a minha alma


 Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma

 

Embora Satanás deva esbofetear, embora as provações devam vir

 Que esta garantia abençoada controle

 Que Cristo (sim, Ele o fez) considerou meu estado de desamparo

 E derramou Seu próprio sangue por minha alma


 Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma


 Meu pecado, oh, a bem-aventurança deste pensamento glorioso (um pensamento)

 Meu pecado, não em parte, mas o todo (cada pedaço, cada pedaço, tudo isso)

 Está pregado na cruz, e não o suporto mais (sim!)

 Louvado seja o Senhor, louvado seja o Senhor, ó minha alma!

 

Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma

 Cante também

 Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma


 E Senhor, apresse o dia em que minha fé será vista

 As nuvens se enrolarão como um pergaminho

 A trombeta soará, e o Senhor descerá

 Mesmo assim, estará bem com a minha alma!


 Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma

 Cante para Jesus, está bem!

 Está bem (está bem)

 Com minha alma (com minha alma)

 Está bem, está bem com a minha alma


Tradução Josimar Salum 


#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário