sábado, 18 de julho de 2020

AS PROFECIAS OUSADAS DE DANA COVERSTONE PARA A AMERICA. Por Josimar Salum

 


AS PROFECIAS OUSADAS DE DANA COVERSTONE PARA A AMERICA. 

Por Josimar Salum

Eu amo e respeito Mike e Cindy Jacobs com carinho, mas não há como amenizar as visões, sonhos e profecias de Dana Coverstone. O que Dana disse sobre a América não é tipológico, é literal. É bem literal o que Dana disse sobre soldados russos e chineses no solo americano, hiperinflação e todas as trevas e eventos horríveis que ocorrerão nos Estados Unidos antes de novembro de 2020.

Existem até recomendações práticas que as pessoas devem seguir sobre finanças e logística. Dana predisse o fim da América como conhecemos.

Eu vi o esforço de Mike and Cindy em uma LIVE que transmitiram com Dana para amenizar a repercussão intensa dos vídeos dele dentro da igreja nos Estados Unidos.

As coisas que Dana disse são muito fáceis de serem conhecidas como revelação de Deus ou se são frutos de sua loucura. Se cumprirem exatamente como ele disse que acontecerá até Novembro, é de Deus, se não, nunca acreditaremos nele ... ele falou com arrogância e orgulho.

Você sabe se um homem é um falso profeta por seus frutos, não muito por suas palavras. Se o homem é de bons frutos, as coisas ficam complicadas, porque pelo menos devemos prestar atenção no que ele está dizendo.

Mas eu não conheço esse homem, não sei se ele é marido de uma só esposa, se ele é um homem de caráter e boa reputação, se seus frutos são de um verdadeiro homem de Deus.

O que chamou minha atenção com preocupação é que Dana lê 40 jornais por dia. Ele disse isto. Alguém que tem tempo e lê tanto lixo, como o conteúdo desses jornais vai sonhar mesmo sonhos terríveis e irá concluir com muita certeza que o fim do mundo está mesmo aqui.

Não duvido do que o pastor Dana profetizou e o que ele viu, mas não tenho obrigação de acreditar nas palavras dele e praticamente posso examiná-las e julgá-las de acordo com as Escrituras.

Em tempos de pandemia, todos esses profetas da destruição e do julgamento aumentam em número e as pessoas amedrontadas tendem a acreditar neles.

Faço parte de um movimento de oração aqui nos EUA há cerca de 22 anos. Temos orado e crido por uma poderosa transformação do Espírito Santo nesta nação e em muitas outras nações do mundo.

Vi Lou Engle e seus filhos espirituais com fitas LIFE (VIDA) na boca diante da Suprema Corte por anos, orando por uma mudança em nossa cultura da Justiça. Vi e participei do The Call e contemplo as casas de oração de Mike Bickle 24/7 espalhando incenso intercessório por todo o país por anos.

Quando tivemos a eleição de Trump x Hillary e eu quero referir-me a escolha de suas agendas nas urnas em 2016, eu disse que se a Agenda Trump perdesse, eu diria a Lou para se aposentar e esquecer a misericórdia de Deus sobre a América, porque Ele não queria mesmo poupar este país, mas destruí-lo.

Mas ao invés disto defendemos que Deus teria misericórdia e nos pouparia do aprofundamento da agenda da morte no país.

E Ele fez. Ele está fazendo isso. A única coisa é que você não encontra as notícias de Deus na grande mídia.

Deixe-me te contar algo. Pare com essa loucura. Deus já tem julgado a América com inundações, incêndios, ataques terroristas e agora com essa pandemia. E Deus também está levantando um exército de moços e moças inflamados totalmente devotadas a Ele para serem liberados em todo o mundo com o poder do Espírito Santo para avançar Seu Reino. Não combina as visões de Dana com nossas orações. Não sei quanto a você, mas acredito humildemente que minhas orações serão respondidas exatamente como eu orei.

Não vou pedir desculpas, mas acredito que esses sonhos e visões a serem cumpridos antes de novembro são inapropriados e falsos. Se não por muitas razões, seria por isso: o que temos orado e crido pela América não é o que Dana viu.

A visão de Deus para a América deve ser estendida por mais 4 anos e não depende de quem venha ocupar a Casa Branca. Que Deus está mudando a sociedade e resistindo o mal de uma forma poderosa. Toda esta reação que você vê na ruas hoje é de uma minoria das trevas desesperada pela ação e manifestação do Reino no país.

Leia isto:

“Ora, esta palavra: Ainda uma vez por todas significa a remoção dessas coisas abaladas, como tinham sido feitas, para que as coisas que não são abaladas permaneçam. Por isso, recebendo nós um reino inabalável, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus de modo agradável, com reverência e santo temor; porque o nosso Deus é fogo consumidor.” Hebreus‬ ‭12:27-29‬ ‭

Tudo que você está assistindo de destruição, desmonte e manifestação do mal é apenas o efeito imediato do abalo que Deus está operando neste mundo.

Estátuas, monumentos e até a história são instáveis e abaláveis, mas não os filhos e filhas do Reino e nem a Ecclesia de Deus.

Foque nas coisas que não são abaladas. Fixe sua visão em Deus. Plante teus pés sobre a Rocha. E aguarde a grande salvação de Deus.

E quanto as visões e sonhos de Dana? Apenas espere. Novembro está logo ali na esquina.

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário