terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Como a Bíblia anuncia a segunda vinda de Jesus! Josimar Salum


Como a Bíblia anuncia a segunda vinda de Jesus! 
Josimar Salum 

“Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” (1 Tess. 4:16-17)

O SENHOR MESMO DESCERÁ DOS CÉUS: O texto não diz e não há no NT nenhuma passagem que fale que Jesus tendo vindo voltará para os céus novamente! Também não diz que “Jesus virá nos buscar”. Ele vem e os Seus escolhidos (os que ficarem vivos) serão arrebatados JUNTAMENTE com os que dormem nEle. Os que dormem em Cristo não estarão saindo da terra, mas vem com Jesus dos céus onde eles estão! E os que ficarem vivos seremos arrebatados JUNTAMENTE com eles. Tanto os que ficarem vivos para a vinda de Jesus quanto os que estão “dormindo” são arrebatados juntos. Arrebatamento não tem o significado de ser “arrancado” da terra para ir para o céu, mas de ser ajuntado com Jesus e todos os santos NAS NUVENS. E estaremos para sempre com o Senhor. 

“Assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação.” (Hb. 9:28) Jesus não virá em duas etapas! Mas apenas uma segunda vez! É o que a Bíblia diz!

“Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” At.‬ ‭1:11‬ “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim! Amém!” Ap.‬ ‭1:7‬ “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!” Ap. 22:20‬ 

#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário