segunda-feira, 20 de julho de 2015

Quem morre em Cristo vai para o Pai...

"Na verdade quando morre um salvo ele vai para o Pai. Ele chega ao monte Sião, à Jerusalém celestial, à cidade do Deus vivo. 

Ele chega aos milhares de milhares de anjos em alegre reunião, à igreja dos primogênitos.

(A cidade não é cidade, um lugar, mas a Esposa do Cordeiro, a Igreja do Deus Eterno, cujos nomes estão escritos nos céus. Deus mesmo preparou o que ouvidos não ouviram, olhos não viram e nunca subiu ao coração do homem.) 

O filho de Deus que morre chega a Deus, Juiz de todos os homens, aos espíritos dos justos aperfeiçoados, a Jesus, mediador de uma nova aliança, e ao sangue aspergido, que fala melhor do que o sangue de Abel. Hebreus 12:22-24. 

A morada do Pai, do Filho, do Espírito não é o céu, somos nós. "Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." João 14:23 

Quando Jesus disse para o ladrão crucificado à Sua direita: "Hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23:43), literalmente, de fato Ele disse: Hoje "SERÁS EM MIM" no paraíso, no terceiro céu. 

Grande é este mistério. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz. (JSalum)


Nenhum comentário:

Postar um comentário