domingo, 19 de julho de 2015

Mensagem Especial à Família, aos Filhos e aos Amigos do Apóstolo Franco Maximiliano

Mais informações clique aqui

Franco andava com Deus. Eles saíram para trabalhar no dia 16/7/2015 e Deus o tomou para si, para o lado invisível do Seu Reino. 

Um dia antes, Franco tinha sido recebido como membro pela ICAL - International Coalition of Apostolic Leaders (Coalisão Internacional de Líderes Apostólicos) presidida pelo apóstolo John Kelly e que tem como membros os irmãos Peter Wagner, Cindy Jacobs, Bill Hamon, Rene Terra Nova, Marsole & Geralda Sampaio, Hector Torres dentre outros. Depois que lhe comuniquei da decisão de seu recebimento como membro, enviou-me um e-mail com sua última palavra a mim "Thanks.” Gratidão: Franco sempre viveu a vida cheio de muita gratidão.

O luto não pode ser maior do que a consolação do Espírito Santo. Apóstolo Franco celebrava o avivamento, a vida do Senhor. A morte não é a última palavra na vida dos santos. Nossa esperança de qualquer modo não está nesta vida. Franco está fisicamente morto, mas não para Deus que é Deus dos vivos. 

Falo agora em nome do apóstolo John Kelly e da ICAL: "Saudamos todos os filhos do Reino da network do apóstolo Franco Maximiliano. Honramos este homem de Deus reconhecendo seu chamado como apóstolo de nosso Senhor Jesus Cristo para a Igreja e para o “marketplace”. A visão para estabelecer um conselho apostólico na região metropolitana de Atlanta deve prosseguir. Sua esposa Marise e filhos seguiram seu legado. Sua obra será maior e mais influenciadora através da vida de cada um de vocês". 

Pelo Rei e Seus reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário