domingo, 25 de maio de 2014

Igreja e Relacionamentos

 Josimar Salum


Em nossa caminhada nos decepcionamos com tanta coisa na igreja. Muitas pessoas machucadas e feridas abandonaram tudo e não acreditam mais na Comunhão dos Santos. Que engano é este que paralisou a sua vida! A Igreja está onde você pode ver com teus olhos e reconhecer os muitos que invocam e servem a Jesus em Verdade. Se você não sabe perdoar você não sabe viver.


Você pensa que precisa voltar para a igreja. Igreja sem Jesus é apenas mais uma casa de religião. Tem tanta gente na igreja sem Jesus. Você precisa pela primeira vez ir a Jesus, arrepender de seus pecados, trocar de pensamentos pelos de Teu Pai celestial, e crer que Jesus, Seu Filho derramou Seu Sangue na Cruz, foi sepultado, ressuscitou ao terceiro dia, está vivo. Toda a salvação, a libertação, a redenção, a cura, o perdão, a esperança, a Vida Eterna foram consumados, estão completos. Você precisa nascer de novo! É tudo e só o que precisa!



Onde está escrito nas Escrituras para frequentarmos uma "igreja"? As Escrituras ensinam que não devemos jamais de deixar de congregarmos. Jesus não disse que era preciso ir a igreja, mas nascer de novo para ver e entrar em Seu Reino.  As placas de igrejas importam, sim! Jesus não está na grande maioria das "igrejas cristãs" no Brasil. Por que deveria ir a uma "igreja" onde Jesus não ê proclamado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário