quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lições da Vida

Josimar Salum

Queria poder voltar no tempo para corrigir erros, para tomar outras decisões e para ter a oportunidade de fazer muitas coisas diferentes. Quando meu Pai olha para mim somente vê vitórias, decisões certas e nenhum pecado. Eu não sou o resultado do meu passado. Eu sou quem Deus está transformando. Quando os outros recusam ver isto em mim interrompem o que Deus deseja que sejam. Somos todos iguais. Fomos todos perdoados. Quem não perdoa não tem futuro. 


Eu não estou desistindo de qualquer sonho que o Senhor não me disse que era só meu. 

Ninguém se torna bem sucedido ignorando o passado. Temos que aprender a seguir em frente sem cometer erros antigos.


Posso não ter tudo o que quero com Jesus, mas sempre terei tudo o que preciso.

Pensei e pensei muito. O maior desafio a vencer em toda vida sempre fui eu mesmo. Enquanto vivemos vencemos tudo e todos e vivendo acabamos sendo derrotados por nós mesmos. Até Jesus! Só obteve vitória  completa quando venceu a Si mesmo. Só venceu a Si mesmo depois de crucificado, depois que morreu na Cruz. Não vive e vence verdadeiramente quem não morre primeiro. 


                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário