terça-feira, 6 de maio de 2014

Avivamento

Josimar Salum

O Avivamento é Santidade, sem legalismo, Santidade sem manipulação, Avivamento da Santidade que só o Senhor opera na vida daqueles que amam ao Senhor, que tem esperança de serem totalmente iguais a Ele, que conservam a si mesmos puros, porque amam a Jesus tanto, amam a Jesus tão exageradamente, que não querem outra coisa senão Seu Amor, que não vivem senão para fazer Jesus sorrir enquanto vivem com prazer em agradar a Jesus, em tudo o que fazem na vida.

Há um rugido silencioso denunciando a fraude de ser cristão sem mostrar quaisquer frutos de arrependimento. Casais cristãos se divorciam e se casam de novo, como mudam de roupa; os jovens casais das igrejas tem sexo antes do casamento e é tão normal como jogar boliche; igrejas estão dividindo desenfreadamente e todo mundo acha que está desenvolvendo o ministério da reconciliação; relações estão quebradas e no dia seguinte todo mundo fica cantando e orando ao Senhor, as igrejas oferecem fetiches para que as pessoas sejam atraídas a contribuir financeiramente e a mensagem da Cruz é um pedaço obsoleto e distante dos velhos tempos distantes e é artigo sem interesse de um museu esquecido. Precisamos de um Avivamento de transformação do Espírito Santo, porque Deus ainda está clamando por Amor e Santidade e com Ele não há nenhum comprometimento. 

Ninguém que busque ao Senhor com desejo ardente que você tem, com todo coração como você busca e com tanta vontade de agradar-lhe ficará sem resposta, deixará de prosperar e de ter o futuro que espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário