Mostrando postagens com marcador Pandemia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pandemia. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

TEUS FILHOS SERÃO VACINADOS COM OS EXPERIMENTOS DOS LABORATÓRIOS NESTA PANDEMIA? Josimar Salum

TEUS FILHOS SERÃO VACINADOS COM OS EXPERIMENTOS DOS LABORATÓRIOS NESTA PANDEMIA?

Josimar Salum 

É OPINIÃO Porque assino a matéria … 

Um amigo, CP, inoculado com a vax da Pfizer, com duas doses e o booster, está com COVID-19. 

Outro, DF, vacinado com uma dose também. 

Nos últimos dias são muitos, amigos e conhecidos, que pegaram a doença mesmo totalmente já vacinados. 

Um primo muito chegado ao ler estas afirmações escreveu: 

“Verdade pura, também estou vacinado com às duas doses e peguei o vírus, Josi com 3 doses, não valeu de nada... Simplesmente pegamos e pronto.”

Nos Estados Unidos e em Israel o número de pessoas doentes já totalmente vacinadas é absurdamente enorme. Sem considerar os que sofreram e estão sofrendo com sequelas destas vacinas. 100 casos destes em outra época foram suficientes para parar com o experimento. 

Esqueça todas as opiniões que você já ouviu, artigos que leu, vídeos que assistiu. 

Pela bula da vacina da Pfizer a lista de efeitos colaterais é assustadora. 

Você deseja o melhor para teu filho, com certeza! 

Assim sendo, respondela esta pergunta: 

Se a tua intenção é vacinar teu filho para que ele seja protegido, fique imunizado, por que fazê-lo se você sabe que a vacina não protege, nem com uma, nem com duas, nem com três e nem quatro doses? 

Se o pediatra da tua criança assinar uma receita recomendando a vacina e assumindo a responsabilidade, quem sabe você criaria coragem e deixaria teu filho tomar a picadinha?

#ASONE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

SOBRE A SUPOSTA LIÇÃO DE DEUS QUANTO AO DESFILE DA ESCOLA DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO. Josimar Salum



SOBRE A SUPOSTA LIÇÃO DE DEUS QUANTO AO DESFILE DA ESCOLA DE SAMBA NO RIO DE JANEIRO. Josimar Salum 


E há pessoas que questionaram minha ponderação, ou seja, que não entendem o que questionei.


Primeiro, Bíblia. Onde há base na Bíblia para defender o raciocínio de que não houve desfile este ano das escolas de sambas por causa da encenação que fizeram no ano anterior? E onde estou discordando de que foi muito bom que isto tenha acontecido? 


Mas aplicando o mesmo raciocínio, então Deus está julgando as igrejas cristãs severamente porque foram fechadas o ano inteiro e não somente 4 dias. Pergunto novamente: Fechou o sambódromo 4 dias, pois bem, e as igrejas que foram fechadas o ano todo? O que fizeram para merecer isto?


Segundo, muitos não tem ideia do que seja a ira ou o juízo de Deus. Deviam estudar bem o assunto na Bíblia.


“Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus, o qual recompensará cada um segundo as suas obras, a saber: a vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, e honra, e incorrupção; mas indignação e ira aos que são contenciosos e desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade; tribulação e angústia sobre toda alma do homem que faz o mal, primeiramente do judeu e também do grego; porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” Romanos‬ ‭2:5-9, 11‬ ‭ARC‬‬


Terceiro, falam de efeito secundário como se Deus agisse por tabela. Afirmam que Deus está usando a pandemia para de forma indireta dar uma lição na escola de samba. Como se os pecados e as orgias manifestadas de 4 dias de carnaval fossem somente de 4 dias. Parece que não tem a mínima ideia das práticas satânicas que estão envolvidas em todo o processo. Foi bom para o Rio de Janeiro ser livre desta orgia por 4 dias, pelo menos este ano, mas orgias não deixaram de acontecer no Rio e no mundo por falta do carnaval. Como se houvesse uma escala de percepção divina destas coisas! Desde os primeiros textos da Bíblia o juízo de Deus é coisa muito séria e violenta! Deus mesmo exerce Seu juízo, mas intensamente “quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade.” I Timóteo 2:4

‭‭

Quarto, condenam a idolatria, vivem condenando a idolatria, mas usam uma idolatria (aquelas imagens e figuras idólatras) para justificar a ação de Deus contra uma agremiação que está zombando de “cristo”. Aquela personagem patética do desfile definitivamente não é Jesus Cristo


E por último, o objeto do comentário foi este. Em uma fotografia “cristo está sendo puxado e humilhado por satanás na pista do sambódromo e na outra fotografia está o sambódromo vazio.


A montagem das duas fotografias vem com estes dizeres: “Vale a pena relembrar, com Deus não se brinca.” 


Não é isto que diz a Bíblia, isto não tem na Bíblia, também não colocaram a Bíblia como referência. Mas a ideia é esta: “Está vendo, brincou com Deus, olha só o resultado!” 


O que diz a Bíblia?


“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.”

‭‭Gálatas‬ ‭6:7-10‬ ‭


Portanto, o que falei preciso repetir! 


Como em sã consciência poderia concordar com uma afirmação desta neste contexto?


Então “deus” mandou uma pandemia que matou milhões de pessoas no mundo inteiro só para dar uma lição numa escola de samba do Rio de Janeiro! 


Queria saber sinceramente como alguém pode afirmar uma coisa destas baseado na Bíblia! 


Mesmo porque aquela personagem puxado pela figura do diabo nem passa perto do meu Jesus!


E finalmente, não existe nenhum versículo na Bíblia em que apareça a expressão “brincar com Deus.” A que mais se aproxima é a que se refere a zombar de Deus. E isto o homem faz quando semeia injustiça todos os dias de sua vida. 


“E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? 


Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis. 


E aqueles dezoito sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém? 


Não, vos digo; antes, se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis.” Lucas‬ ‭13:2-5‬ ‭ARC‬‬


#ASONE

terça-feira, 12 de maio de 2020

O que a pandemia do coronavirus revelou para a Igreja. Por Gabriel Sobrinho & Josimar Salum


O que a pandemia do coronavirus revelou para a Igreja. 
Por Gabriel Sobrinho & Josimar Salum

“E disse Deus a Moisés: Não se aproxime, tire as sandálias dos teus pés porque a terra que tu estás é terra santa.” Êxodo 3:5

Sabe por que Deus falou para Moisés tirar as sandálias do seus pés diante de Sua Presença?

Porque as sandálias foram feitas pelas mãos do homem, enquanto seus pés foram feitos pelas mãos de Deus. Os pés são a estrutura do corpo do homem que Deus criou.

Foi como Deus estivesse dizendo:

“Na Minha presença você vai depender da minha Estrutura, de minhas condições. Você vai se mover pela tua fé em Mim, através dos Meus recursos,  da Minha Sabedoria e sob Minhas direções, assim também dos Meus Milagres que vou fazer com o teu nome para a Minha Glória.”

“Você é a estrutura, tanto quanto a Palavra Revelada que é a maior estrutura que um homem pode ter. Não é de pão somente que você vive, mas da Palavra que procede da Boca de Deus.

Temos para nós que a Boca de Deus é Seu Espirito. “Não por força nem por violência, mas pelo Meu Espírito”, diz o Senhor.

Tirando as sandálias dos nossos pés nos esvaziamos de nós mesmos, de nosso próprio entendimento e de nossos sentimentos.

A obra de Deus também não é feita por dinheiro, muito menos.

Jesus respondeu: “Daí a César o que é de César. E a Deus o que é de Deus.” Mateus 22:21. César emite o dinheiro, o dinheiro é coisa de César, do Governo.

Estão misturando Deus com dinheiro. Quem serve a César o serve com dinheiro. Quem serve a Deus não pode servi-lo com dinheiro.

Hoje o homem depende da estrutura de governo (César) para fazer a obra de Deus. Não faz. Não pode servir a Deus e ao dinheiro.

Nesta pandemia isto ficou claro. O governo fechou os templos. Sem templo, sem púlpito, sem aparelhagem de som, sem estrutura humana muitos ficaram perdidos. Mas a Igreja (estrutura de Deus) não deixou de existir, de operar, de acontecer.

O homem é a estrutura de Deus. O homem é o método de Deus.

As estruturas humanas são apenas andaimes, são dispensáveis. Não podem se tornar o único meio pelo qual fazemos a obra de Deus. O homem é a obra de Deus.

“Tire as sandálias na Minha Presença, porque o que Eu tenho para ti é muito maior que as tuas estruturas podem te dar e fazer você conquistar.”

Se quisermos fazer a obra de Deus temos que renunciar a maior mentira que o diabo poderia nos fazer acreditar, de que precisamos de estruturas feitas pelos homens e do dinheiro para fazer a obra de Deus.

Você pode perguntar o que todo mundo pergunta. “Então você quer dizer que não precisamos de dinheiro?”

Tire o dinheiro, o púlpito, o templo, a estrutura toda ... Você ainda poderia servir a Deus?

Imagine se hoje você e eu perdêssemos tudo o que temos usado para fazer a obra de Deus. Sim, tudo! Dinheiro, templos, casas, aparelhos, computadores, celulares, tudo! O que faríamos? Só de pensar nisto nos assusta! Restaria-nos somente a presença de Deus.

Teria Jesus (Deus) enlouquecido em ter dito estas palavras?

“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o Reino dos céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos; nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bordão, porque digno é o operário do seu alimento.” Mateus‬ ‭10:7-10‬

“Moisés, tire as sandálias dos teus pés.”

#ASONE