CORONAVÍRUS E O ESPÍRITO DO “ANTI-CRISTO.” E O QUE O SENHOR ESTARIA DIZENDO AOS SEUS FILHOS. Josimar Salum
É muito difícil falar como que remando contra a maré quando milhões e milhões de vozes, más informações, notícias falsas , notícias verdadeiras e vídeos e fotografias enviadas sem contexto e sem atestado de veracidade circulam nossos celulares e TV. E boatos sem fim, um disse me disse gigantesco, viajam numa velocidade grande.
Somado às decisões de governantes, o povo apavorado, e produtos sumindo das prateleiras... O quadro é de pânico! E aquilo que acontece num lugar muito distante, lá no fim do mundo que não tem nada a ver com o que se passa perto, vira acontecimento, ou seja, como se estivesse acontecendo na casa do vizinho. Tudo isto vai alimentando o mito do fim do mundo. Gente, não é o fim do mundo! Desistam desta psicose coletiva de fim do mundo.
Jesus, Jesus, 3 bilhões de pessoas não te conhecem e os crentes do bem bom do ocidente estão achando que o mundo está acabando! Se duvida do que lê espere aí mais uns 30 anos no mínimo e você lembrará do que eu disse!
Tudo isto é a atuação não do anticristo, este ser mitológico, homem que vai controlar o mundo , mas do espírito da mentira, do engano e do medo.
Senhor Jesus, teu povo precisa ouvir Tua Voz.
Presidente Trump, Bolsonaro e uns poucos da mídia alertam que tudo isto não passa de uma grande histeria.
Não dê importância a estas coisas, filho de Deus! Isto é um grande movimento para amedrontar a população e fazer bilhões e bilhões de dólares. Olha, só é movimento de grandes países, de grandes potências, etc. E vai chegar aonde?
A dengue no ano passado matou 700 pessoas no Brasil. A gripe comum mata por ano 60 mil na Europa e nos Estados Unidos de 60 a 100 mil. E no mundo chegam a 600 mil pessoas. Porque não apavora? Porque as pessoas são embasbacadas com as notícias falsas, com esta mídia falsa. E os seguidores do príncipe do ar que opera nos filhos da desobediência nada podem fazer!
Estamos debaixo de um ataque enorme de manipulação espiritual. Ah! E os aviões cancelados, e isto, e aquilo! Pois é! Já tomou conta de meio mundo! É preciso olhar o Senhor assentado num alto e sublime Trono. É preciso experimentar Isaías! “No ano em que morreu o rei eu vi o Senhor.”
Eu fico estupefato em contemplar crentes em Jesus reagindo apavorados, e fazendo campanhas de orações para “segurar” o vírus, seguindo a reboque do mundo e da história, reagindo ao invés de seguir ao Senhor!
E eu não vejo nenhuma consternação sobre uma praga muito maior e cruel. 250 milhões de seguidores de Jesus são perseguidos no mundo todos os dias! 900 mil foram assasinados entre 2005 a 2015. São 90 mil por ano, 246 por dia, 20 por hora e querem agora ficar assustados com coronavírus? Tenha paciência! Coronavírus não é o assunto do Reino e nem da Igreja! Acorda!
Enquanto isto eu leio a última notícia do Reino bem fresquinha!
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” Salmos 91:1-2
Amém, irmãos? Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário