sábado, 23 de março de 2019

Ronaldo Ressuscitou! Aleluia!

ESTOU EXCEPCIONALMENTE ALEGRE E FELIZ NESTA MANHÃ. 

Aquele irmão, amigo, ele é como um filho, Ronaldo Lacerda, me enviou uma mensagem e falamos nesta manhã. 

Ronaldo está falando!!! Fora de qualquer perigo, depois de 70 dias do acidente devastador em que um ônibus atingiu seu carro duas vezes, com a esposa Viviane e Clara, filhinha deles. As duas nada sofreram, ele praticamente morreu. 

Irmão, irmã, Jesus o ressuscitou. 

Ele ainda está no hospital. Por isto, oremos pela sua total recuperação. Conversamos por um tempo bom agora à pouco. 

Louvado seja o Nome de Jesus. Irmãos, irmãs, estou imensamente feliz. E eternamente grato ao nosso Deus e Pai e Provedor e Irmão  e Amigo. 

“Oi Joe. Bom dia.
Estou me recuperando bem. Graças a Deus. Foi um susto enorme mas Jesus me preservou vivo para sua Glória. 
Quero agradecer todo seu apoio.  As orações e a ajuda a minha familia.
Ainda estou no hospital, mas creio q falta pouco pra ir pra casa.
Grande abraço.”

Obrigado pelas suas orações e intercessões. Pela sua ajuda financeira. Deus lhe recompense.

Josimar Salum 
23/3/2019 @8AM

#JESUSVIVE
#JESUSCURA
#JESUSCUIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário