"Esta palavra "cristocentrismo" é um vício da teologia. Parece dizer algo essencialmente bíblico, mas não. Não há nenhuma passagem bíblica que diga que Deus é o centro. Jesus não é o centro de tudo. Como estar no centro da vontade de Deus é um vício de linguagem.
Irmãos, irmãs, Jesus é tudo em todos. Jesus preenche tudo. Não há outra opção fora de Cristo. Nem atrás, nem à direita, nem à esquerda, nem o centro. É tudo ou é tudo. A Bíblia diz "porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas."
O avivamento que a Igreja precisa é transformação, é revolução. O Reino de Deus manifestado em minha vida e na vida de meus irmãos de tal modo que os poderes e autoridades deste mundo sejam destronados."
Fazer discípulos é a comissão. O grande mandamento amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo é que gera todo o restante. Avivar sem transformação é encenação religiosa. É culto evangélico. Se não operar mudanças em tudo e em todos é avivamento da religião.
Não precisamos de um avivamento da religião, precisamos que o Reino de Deus venha e seja feita a Sua vontade aqui na Terra como no céu. Somente o pensamento disto já produz uma revolução, um transtorno na igreja e no mundo sem igual. Manifestado é um terremoto que nenhuma escala pode medir. Vem Senhor Jesus!" -- Josimar Salum
Nenhum comentário:
Postar um comentário