É com alegria que anunciamos a V Conferência de Encorajamento para Igrejas de Fala Portuguesa, em Stamford, CT. Este ano, devido ao crescimento do número de participantes na conferência, estaremos nos reunindo no Stamford Marriott Hotel & Spa, 243 Tresser Blvd, Stamford, CT 06901, (203) 357-9555. O tema da Conferência será: Cristo Torna o Impossível Possível.
No congresso de 2014 tivemos 502 participantes. Infelizmente tivemos que dispensar quase 100 pessoas que queriam participar, mas não havia mais lugar para acomodá-los na sala de reuniões. Para 2015, poderemos receber até 600 pessoas. A pré-inscrição, feita ao final do congresso de 2014, gerou 186 pré-inscritos. Assim, caso eles confirmem a sua pré-reserva, ainda teremos cerca de 400 lugares disponíveis para todos. As inscrições e informações encontram-se disponíveis no site: www.csgchristianity.com.
Este congresso é aberto a qualquer pessoa que queira participar, embora a maioria tenha sido, nos anos anteriores, formada por pastores, presbíteros, diáconos, líderes de louvor, líderes de mocidade, líderes de ministérios com senhoras, homens, células, grupos pequenos, departamento infantil, enfim, pessoas que exercem alguma função nas igrejas, ou que estão em treinamento para serem líderes nas suas comunidades.
Atendendo a mais de 100 pedidos feitos durante a conferência do ano passado, os preletores das plenárias serão os mesmos do ano passado. A benção foi tremenda, e estamos na expectativa de uma conferência maravilhosa nos dias dias 23-25 de abril de 2015:
PRELETORES:
Pastor Sameh Maurice - Pastor da igreja Kasr El Dobara, no Cairo (www.kdec.net). Pastor Sameh é um dos herois da fé dos dias atuais. Ele lidera uma igreja de 7,000 membros, cercada de mesquitas por todos os lados, mas que tem experimentado milagres, sinais e prodigios divinos em uma escala sem precedentes. Milhares de pessoas tem recebido visitações do próprio Jesus Cristo. O lema da sua igreja é: Nos fazemos o possível, Deus faz o impossível.
"Um ministro dedicado em ajudar pastores e obreiros, um coração inflamado por missões e encorajador com muito humor e Palavra de Deus."
OFICINAS DE TRABALHO ESPECIAL. Teremos oficinas de trabalho nas áreas de pequenso grupos, formação e desenvolvimento de líderes trabalho com jovens, ministério infantile e ministério com casais. Desta vez, traremos especialistas em cada uma destas áreas, que coordenarão os workshops, em parceria com companheiros que estão produzindo ótimos ministerrios nestas áreas acima
PAGAMENTO
Os custos da conferéncia (Quinta a tarde até o Sábado a tarde), serão bem menores do que os dos anos anteriores. Estta é uma ótima notícia. Os preços serão os seguintes: $ 99 (a partir de 12 anos, adolescentes, jovens e adultos), só para a frequência ao congresso, sem direito a hospedagem, estacionamento, internet e coffee breaks) e $ 50 (crianças de 4 a 12 anos, cujos pais estejam hospedados no hotel.
Este ano, acertamos com o hotel o preço básico da hospedagem, sem alimentação. O hotel localiza-se do outro lado da rua, em frente ao shopping center da Main Street. O shopping tem uma ótima praça de alimentação, bem como outros seis restaurantes a la carte. Com isto, todas as refeições ficam por conta do participante, podendo ou não comer no hotel. Isto pode representar uma grande economia para todos. Com isto, esperamos que a grande maioria dos participantes se hospede no hotel. Será economicamente mais viável do que voltar para as suas casas.
Aqui vão os preços, já com as taxas incluídas:
Apartamento Single: $ 240 (hotel, para dois dias, estacionamento internet). Valor final: conferência + hotel: $ 339.00.
Apartamento Duplo: $ 130 (hotel para dois dias, estacionamento, internet. Valor final: conferência + hotel: por pessoa: $ 229.00
Apartamento Triplo: $ 95 (hotel para dois dias, estacionamento, internet). Valor da Conferência + hotel: $ 194.00
Apartamento Quádruplo: $ 75 (hotel para dois dias, estacionamento e internet. Valor da conferência + hotel: $ 174.00
Nota: Nós tentaremos arduamente acomodar as pessoas que se inscrevam para apartamentos duplos, triplos e quádruplos, mas não podemos garantir que conseguiremos em todos os casos. Assim, se uma pessoa se inscrever para uma destas três categorias (duplo, triplo e quadruplo), idealmente, nos ajudaria muito se já tivesse os nomes de quem gostaria que compartilhasse o quarto com ela. Se não tiver os nomes dos parceiros de quarto, tentaremos acomodar a todos. Se não conseguirmos, a pessoa passa, automaticamente, para a categoria seguinte, até todos ficarem acomodados.
Todas as reservas de hotel terão que ser feitas no Center for Studies in Global Christianity, e não mais diretamente com o hotel. Assim, ao fazer a sua inscrição, você já poderá escolher se quer ficar no hotel ou não, e fazer o seu pagamento, ou plano de pagamento correspondente. O pagamento poderá ser feito de três maneiras: a. Pelo Cartão de Crédito ou Débito, usando o PayPal, imediatamente após fazer a inscrição neste website. b. Via cheque, com a pessoa enviando um cheque, no valor exato da conferência, para o endereço do nosso escritório.O cheque ou cheques devem ser feitos pagáveis ao CSGC, e, se a sua igreja estiver trazendo um grupo, o pastor ou secretária da igreja pode fazer a inscrição para o grupo todo, via email, e fazer o pagamento do grupo, diretamente via cheque da igreja. Se tiver alguma dificuldade com a inscricão online, mande-nos um email para elias.dantas@nyack.edu e faça a sua inscricao via email, enviando o cheque do pagamento para o endereço do CSGC – 5 Chase Avenue, Nyack, NY 10960.
A conferência começará a credenciar as pessoas a partir da 15 horas da quinta-feira, dia 23 de Abril, e a primeira reunião acontecerá as 18 horas. Na sexta-feira, as atividades começarão as 9:00 horas e irão até as 21 horas, com duas horas de intervalo para o almoço e duas para o jantar. No sábado, começaremos as 9:00 horas e terminaremos as 17 horas.
Informações sobre aeroportos e Hotéis:
O aeroporto mais perto do evento é o de White Plains, cujo código é HPN. Outros aeroportos de Nova Iorque, como o JFK, La guardia e o de Newark, ficam a cerca de 50 milhas do evento. As pessoas que descerem nestes aeroportos poderão tomar um taxi para o hotel, ou um ônibus do aeroporto para a Grand Central Station, e de lá, vir de trem, usando a linha Metro North, a partir do Grand central Terminal, descendo na estação de Stamford, que fica a 1 milha do hotel, e onde poderão solicitor uma van gratuita do hotel.
Os que vierem de trem, de Boston e outras áreas da Nova Inglaterra, ou da área de Washington e Philadelphia, podem planejar descer na estação de Stamford, CT. O hotel, sendo informado antecipadamente, proverá uma van para trazê-los da estação de trem de Stamford para o hotel.
Os que vierem de carro, podem sair na saida 8 da I-95. O hotel estará a menos de uma milha dali.
Inscrições no site: www.csgchristianity.com
Um abraço
Pastor Elias Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário