terça-feira, 1 de junho de 2021

NÃO FOI PELA COVID-19 Josimar Salum


NÃO FOI PELA COVID-19

Josimar Salum


Quem está assentado sobre um Trono e reina Soberano é Jesus e quando Jesus atua, Ele atua em toda a Terra. Infelizmente as atuações do Senhor são “nubladas”, são escurecidas pelas notícias daquelas pessoas que não são crentes, que estão ao nosso redor, que reclamam, que só tem coisas ruins para contar.


As coisas ruins que acontecem ao nosso redor, são acentuadas muitas vezes. Porque vai aumentando a nossa tristeza, vão aumentando as nossas lutas e a gente não percebe, a gente não olha para a atuação de Deus, do que Ele está fazendo em Cisneiros, aí na região e por todo o mundo.


A maldade no mundo é grande, mas jamais será maior do que a Bondade de Deus, do que a Graça de Deus, do que o Favor de Deus, do que a Misericórdia de Deus.


As palavras que encontramos nas Escrituras, na Bíblia sempre mostram isso. Nós estamos caminhando de acordo com Atos 3 para a restauração de todas as coisas e não para o fim de todas as coisas. 


O fim que Jesus disse, "e este Evangelho será pregado em todo o mundo e então virá o fim", é o fim climax, é o fim de um grande espetáculo que Deus montou na história e que vai chegar nesse fim com a restauração de todas as coisas quando o Senhor vir, no Dia de Cristo, na Vinda do Senhor. 


O Senhor vai manifestar os novos céus e a nova Terra que Ele preparou antes da fundação do mundo.


A nossa luta, nossa batalha, é real. Eu mesmo passei nos últimos meses uma luta ferrenha de perdas, de tristezas, mas em vez de olhar para estas tristezas, para estas lutas, os meus olhos estão fitos em Jesus.


Imagina, as coisas estão ruins ao meu redor embora existam milhões e milhões de coisas boas acontecendo. Agora mesmo em Cisneiros os passarinhos estão sendo alimentados, milhares e milhares deles, os peixes estão nadando aí pelos açudes por todos os cantos.


Não tem faltado nenhum alimento, nenhuma vestimenta para nós… E a Bíblia diz que "tendo o que comer e com o que vestir estejamos com isso contentes".


Então quando eu fecho os olhos para esta propaganda terrível de notícias falsas que a televisão propaga e que a gente fala … Eas pessoas continuam assistindo do mesmo jeito, continuam ligadas à estes canais do inferno que são liderados, que são gerenciados.... Estas produções que são feitas por homens terrívelmente perdidos, que são homens que oferecem sacrifícios à Satanás, aliançados com Satanás.


Pode observar que todos estes cantores, estas cantoras, estes artistas que são contra as autoridades que Deus contituiu no Brasil por exemplo, são homens e mulheres maus, terríveis.


E a gente passa a ouvir esse pessoal ao invés de olhar para Jesus. 


Então os meus olhos estão fitos em Jesus, olhando para Jesus o Autor e Consumador da minha fé, olhando para Ele.


E o que eu vejo ? 


Eu vejo a beleza, eu vejo a graça, eu vejo a Sua Bondade, eu vejo o Seu Esplendor, eu vejo a Maravilha que esse Jesus é, e os meus olhos são satisfeitos pela Beleza, pela Bondade, pela Misericórdia do Senhor.


O que passar disso, irmãos, o que passar disso minhas irmãs, é porque não estamos sintonizados, não há sintonização com o Trono, não há sintonização com a Palavra. 


É desta fonte que é Jesus que eu tenho que arrancar … e esta coragem encheu o meu coração de esperança de que as coisas não estão perdidas, de que o mundo não está piorando.


Pelo contrário : "Eis que as trevas cobrem a Terra, mas sobre Ti vai surgindo a Glória, a Luz do Senhor" e é esta Glória, este Poder tremendo de Deus é que vai encher a sua vida, vai encher a minha vida de tal modo que os meus olhos estarão fechados para ver senão somente a Jesus e os meus ouvidos estarão tampados para ouvir toda esta gama de negatividade com estas pessoas, com estes canais que infelizmente eu ainda estou sintonizado.


Irmãos, a cor roxa, a cor preta, sei lá qual é a cor que dão para a COVID, para essa situação aí no Brasil e aqui nos EUA não podem determinar e jamais determinarão o Poder e a Glória que o Senhor tem.


Os nossos irmãos queridos partiram, mas não foi a COVID que matou o meu pai, não foi a COVID que matou o pastor Ricardo, não foi a COVID que matou a minha sogra, não foi a COVID que me deixou internado no hospital com coágulos que eu poderia morrer a qualquer momento, não foi.


Eu dependo somente de Jesus e você depende somente de Jesus.


Nós podemos usar estas coisas como desculpas mas o nosso Deus....


O nosso Deus ! Ele não depende de circunstâncias que estejam alheias ao Seu olhar, à Sua Soberania, quem governa o mundo é Jesus, quem governa a minha vida é Jesus, quem governa minha cidade é Jesus … 


E eis que no ano em que morreu o rei Uzias … ele morreu, ele faleceu, há uma crise no País, mas "eu vi o Senhor assentado num alto e sublime Trono".


Isaías viu Jesus, Yeshua assentado num alto e sublime Trono e Ele tem uma missão para mim, Ele tem uma missão para você.


Ele pergunta: "quem há de ir por nós?" Quem há de ir pregar, falar desta Esperança, deste Poder, deste Evangelho, quem vai fazer isso ? 


Esta é a mensagem que eu gostaria de compartilhar com vocês em Nome de Jesus. Amém.


#ASONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário