quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ROBERTO, ROBERTO FÉLIX, meu amigo do coração.


ROBERTO, ROBERTO FÉLIX, meu amigo do coração.
Josimar Salum
04/10/2018 12:12 PM
O Senhor nosso Pai cheio de Amor olhou desde o Seu Trono para a Terra, para uma casa cheia de Paz em Belo Horizonte, e ficou muito feliz com o que viu.

Pai viu Seu Servo levantando nesta manhã, feliz da vida pela Sua bondade. O Pai ficou tão feliz e contente com o que viu... viu além, viu o coração de Seu filho, e sentiu desejo profundo de chamá-lo para perto de Si, para aquele lugar sublime que jamais se contou ao mortal, cerca de Seu Trono, perto de Seu coração.
Em uma das vezes que viajamos para Cisneiros, na estrada de Juiz de Fora, fomos tão visitados pelo Espírito Santo que achamos que poderia ser aquele momento que iríamos para o Pai. Você não tem idéia! Falamos muito nestas últimas semanas pela internet sempre depois de uma da manhã. Ele orando, eu também.
E hoje aqui ficamos com um coração abundando em tristeza e nosso ollhos encharcados de lágrimas. Mas que certeza bendita de que Roberto viveu como ninguém cheio de Amor pela Igreja, pela Noiva do Cordeiro! Eu conheço quase ninguém que ame tanto à Igreja quanto ele! Que amor pela vida das pessoas! Que amor e dedicação pelo Evangelho!
Wanilde me ligou com a notícia. Todo mundo sabe de nossa amizade com Roberto. Nestes últimos minutos chorei, orei, louvei a Jesus, falei com Flávia e Juninho. Clamei pela Vanda e pensei na Sara. Meu coração mesmo quer ser consolado, e orei. Senhor, console a Vanda, toda a família e a Igreja.
E Deus disse: "Josimar, a Minha presença vos basta." Como se o Pai tivesse dizendo: "Eu anuncio que toda família tem que ter seu Nome no Livro da Vida. Creia no Evangelho, se arrependa, invoque a Jesus."
"Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são retirados, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal. Ele entrará em paz; descansarão nas suas camas os que houveram andado na sua retidão."
Roberto é justo. Ele é compassivo, Ele sempre foi reto."
Beto, meu amigo, manteremos a chama do Evangelho viva entre nós. Até breve!
Josimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário