quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

DESABAFO Santo!

Irmãs Pinea and Giorgian - Alemanha - Encontrei o Amor de Deus em duas mulheres! Literalmente! IRMANDADE EVANGÉLICA DE MARIA "Fundada pela M. Basilea Schlink em 1947, no âmbito da Igreja Evangélica Luterana." Visite website no Brasil http://www.canaanobrasil.org.br/site/ Com meu amigo do Suriname pastor em ARUBA Arno Boetius

DESABAFO SANTO! 

Não ia dizer nada! Mas direi!  Alguns comentaram "meia-boca" recriminando: "Como pode o Josimar Salum tirar fotos com freiras! "Ecumenismo" na América é um problema sério! Como pode "IRMANDADE EVANGÉLICA DE MARIA?www.canaanobrasil.org.br 

Blá! Blá! Blá! Blá! Blá! 

Josimar quer ser um homem cheio de Amor, Amor mesmo, não de palavras, mas em verdade! 

Nem vou dizer o que penso sobre o que chamam de ecumenismo, mas posso afirmar com centenas de exemplos presenciados com os olhos que me iluminam, vejo sempre, sofro sempre, em todos os cantos, na igreja inclusive, os que freneticamente gritam "Senhor! Senhor!" e são gentes cheias de ódio, adultério, rancor, sim, muita gente que diz ser evangélico e crente em Jesus, mas só de nome!

"Não vos unis com ninguém que não seja de vossa fé!" Fariseu, saduceu, sepulcro caiado, moderno! Ah! Jesus! Que dor no peito! 

 “Na minha carta, vos escrevi que não vos comunicásseis com os fornicários, não significando, de modo algum, os fornicários deste mundo, ou os avarentos e roubadores, ou OS IDÓLATRAS, (quem são eles, mesmo?), pois, nesse caso, haveríeis de sair do mundo. Mas, sendo assim, vos escrevi que não comuniqueis com alguém que se chama vosso irmão, se for ele fornicário, ou avarento, ou idólatra, (quem se pensa que não é, mas é!) ou maldizente, ou bêbedo, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.” 1Coríntios 5:9-11

Existe ministério com nome de "Coelho, Silas, Pereira, Lagoinha, Feliciano, Presbiteriano, Batista" e catedrais protestantes e evangélicas, com nome de São Pedro, São Paulo, Templo de Salomão, Comunidade Evangélica, Assembleia de Deus - como se fosse a única! E são infinitos! Mas Irmandade Maria, não pode, é "idolatria"! Quanta besteira! Eu amo Maria, mãe do meu Salvador e Senhor! Se não ama, você não é discípulo de Jesus!

E as freiras da foto nem católicas são! São Luteranas, sim, possíveis seguidoras de São Martinho Lutero! Que engano cruel! E se fossem católicas... Nem vou repetir o que sei que alguns dizem! Até o mencionar é vergonhoso, é torpe! Tenho vergonha destes evangélicos! 

Conheço freiras, literalmente dezenas, bem de perto! Católicas! Que dão água a quem tem sede, o dia inteiro, todo dia! Dão pão ao faminto, vestem os pobres e nus, visitam prisioneiros e acolhem os estrangeiros. 

“Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí como herança o reino que vos está destinado desde a fundação do mundo. Pois tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era forasteiro, e recolhestes-me; estava nu, e vestistes-me; enfermo, e visitastes-me; preso, e viestes ver-me.

O Rei responderá: Em verdade vos digo que, quantas vezes o fizestes a um destes meus irmãos mais pequeninos, a mim o fizestes.” Mateus 25:34-36, 40 

E aos que encheram os templos e lotaram as igrejas mas não fizeram nada disto o Rei dirá! “Dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos.” Mateus 25:41 

À vista destas coisas, por favor, se a carapuça lhe serve, dê graças a Deus, e arrependa-se!" 

Josimar Salum, imitador de Maria, como ela foi de Cristo!

8 comentários:

  1. Ione Lima Ah Josimar, quisera eu que todas as gerações tivessem o seu mesmo pensar e agir!!! Mente evoluída, abençoada, desprendida, que tem como escudo somente o Amor. Continue sendo esse grande semeador da Verdade, Simplicidade, Conhecimento e Unidade. O mundo precisa de milhões de Josimar fazendo essa grande diferença na humanidade. O meu abraço irmão- amigo. Que Deus lhe proteja e abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Rod DaSilva == Parabens amigo , você é um verdadeiro cristão , esse sim é o verdadeiro evangelho do Reino . O resto é apenas religiosidade !

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Figueiredo --- Se você fez a opção de seguir e servir a Jesus, prepare-se para sair do gueto e amar quem é excluido pelo simples fato de pertencerem a um outro gueto. A lei do amor é incompreensível incômoda

    ResponderExcluir
  4. André Ribeiro de Mendonça == Meu caro "amigo" (me permita assim chama-lo) das internets dessa vida, osimar Salum, PARABÉNS!!!!! O AMOR não tem fronteiras, não reconhece limites e vai avançando diante de qualquer barreira! DEUS o abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neusa Modesto -- Verdadeiramente cumpre-se em você Pr.Josimar Josimar Salum a palavra do mestre Jesus em sua oração sacerdotal ; ( JOÃO 17:21-22) Que o Senhor continue te usando sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Pedro José da Silva -- Parabéns ! Ontem participei dda formatura da minha afilhada celebrada por um pastor daigreja Batista eo Padre Antonio da Igreja de Sao Jose coisa mais linda

    ResponderExcluir
  7. David M. Funnell -- Mais importa amar do que ser "certo," principalmente quando alguem se considera certo em si.

    ResponderExcluir
  8. Eldo Ribeiro -- BRAVÍSSIMO

    ResponderExcluir