sábado, 2 de julho de 2016

INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, "BREXIT" E O BRASIL

INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, "BREXIT" E O BRASIL
Josimar Salum


Lance Wallnau analisa o que está ocorrendo nos Estados Unidos e como temos uma janela de oportunidade para evitar que esta onda de domínio anti-Cristo prossiga avançando. Há uma grande similaridade com a situação do Brasil e o momento que estamos vivendo como nação. Espero que ao ler este texto, você possa perceber Sabedoria em sua mensagem.

Eis o texto: 

"O que está acontecendo com nações em geral agora? O que está acontecendo com os Estados Unidos? É chocante verdade. Duas forças incompatíveis estão colidindo. Um deles é um movimento globalista e o outro, um movimento para restaurar a soberania das fronteiras e identidade das nações. Isto foi expresso na votação na Inglaterra, onde as elites empresariais, financeiras e políticas foram rejeitadas e um força anti-elite, nacionalista, uma onda populista começou a encontrar sua voz. O mesmo está aumentando em todo o EUA. Por quê? Talvez porque Deus está preservando nações para preservá-las de uma assimilação prematura em um sistema global que irá destruir a liberdade.
 
Vamos olhar para essa outra força que foi sendo desenvolvida em nosso meio (EUA) ao longo dos últimos 10 anos e estrangulando a América. Ela veio de professores socialistas e anti-americanos, que começou a produzir uma nova safra de jovens no mercado de trabalho, nas esferas de blogs, na mídia e na política. Sob sua tutela sinistra uma nova e torcida narrativa sobre a América emergiu. Nesta versão America é ruim e é a causa dos problemas do mundo. O fim último desta narrativa é a classe "pobres" contra aqueles que têm, uma guerra de classe contra classe (socialista x Livre empreendedorismo), uma corrida racial (negros e hispânicos contra os brancos), e sexo contra sexo (LGBTQ contra o seu limites sexuais). É um mundo sem fronteiras sociais e sem fronteiras nacionais.
 
O jogo final deste processo é o de transformar a sua cultura e redistribuir sua riqueza. Acontece como se você virasse todas as suas queixas para repousar em um governo todo-poderoso e supostamente benevolente cuja elite do governo fará tudo o que é justo. O problema com isto é que os políticos, como você não sabe -não são santos. Os seres humanos são pecadores por natureza. A tentação do poder é para pegar e ganhar mais! Como regra, eles não são corretores honestos que buscam o bem-estar dos outros.
 
O governo está diariamente em expansão do poder sob o pretexto de resolver problemas. As forças do socialismo estão colidindo com o instinto de liberdade e na "Brexit" da Inglaterra como na América, um vento de Despertamento está começando a soprar.
 
Os cristãos têm uma vantagem em tudo isso. Nós temos uma perspectiva que explica o problema em termos inequívocos. Deus criou o universo para operar com Ele como Aquele que governa. Ele projetou o homem para caminhar com Ele e deu ao homem o poder de moldar o seu ambiente. Deus em primeiro lugar, o homem sob Deus, e os governos SOB o homem. Esta foi a única experiência de uma nação; nunca antes havia sido feito um experimento como o que os pais fundadores dos Estados Unidos fizeram. Esta é a história que fez da América o único experimento desta premissa que a fez distanciar da Europa e do mundo.

Fizemos algo nunca antes visto-a República real, onde as pessoas escolhem seus governantes, em vez de a realeza governar seus súditos. Sob esta experiência em auto-governo dos Estados Unidos floresceu, mas a condição sempre foi que seria um povo moral capaz de sustentar o auto-governo. Com a perda dos valores cristãos na América perdemos a nossa consciência sobre a moralidade e todo homem é agora como Israel "faz o que é certo aos seus próprios olhos" (veja o Livro dos Juízes). Isso é o caos que você sente.
 
Eu tenho falado sobre "nações ovelhas" por um tempo. Quando Jesus vir, haverá nações bodes e nações ovelhas. Isto dá-me esperança! Se despertarmos para o momento e entender como recuperar o terreno que foi perdido, podemos empurrar para trás toda esta onda anti-Cristo na escuridão. Precisamos entender como a América foi projetada para funcionar e como esse sistema está sendo destruído e reconfigurado para transformá-la numa nação ovelha em uma nação bode com um sistema hostil a Cristo e Seu povo.
 
Como eu disse, há uma onda de esperança e despertar varrendo o Corpo de Cristo, mas este é um movimento fragmentado. Você está aqui neste momento para ser um patriota empenhado na preservação da sua nação. E este é um momento crucial. Agora, mais do que nunca precisamos aqueles que estão cheios de amor, armados para empurrar para trás esta onda anti-Cristo como guerreiros, e precisamos de sabedoria de estadistas do tempo do fim para escolher nossas batalhas e estratégias astutamente." (Lance Wallnau)

Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, astutos como as serpentes, mas simples como as pombas. Mateus 10:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário