sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Evangelho não é mágica

Josimar Salum

Estas são frases de efeito. "Vai chegar um caminhão de bênçãos na sua casa hoje. Você vai voar como águia, varão vitorioso. Dê "gloria a Deus" bem alto que o céu vai tremer. Se você crê que hoje é o dia da tua vitória, compartilhe." 

Viver com Jesus não é mágica. O Evangelho não é motivação eufórica. O que parece ser, genérico, barato, comum, na boca de qualquer um, não é absolutamente o Evangelho. 

Que tal responder a estas perguntas? Quer perder a sua vida para ganhá-la? Quer negar-se a si mesmo, tomar a Sua Cruz e seguir a Jesus? Quer chorar para ser consolado? Quer ser fiel e perseguido por Amor a Jesus para receber a Coroa da Justiça? Se respondeu sim, compartilhe! 

Não se lê estas afirmações! Não são nos gritos de sucesso e prosperidade que o Pai é glorificado na vida de Seus filhos. São nas derrotas na vida, nos sofrimentos, nas dores, mas tribulações, nos perigos, nas  perseguições e até na morte que o filho de Deus é mais do que vencedor em Cristo Jesus. Quando ele experimenta tudo isto e permanece fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário