sexta-feira, 16 de agosto de 2019

ALERTA: Presidente Jair Bolsonaro no Vale da Decisão. Josimar Salum

ALERTA: Presidente Jair Bolsonaro no Vale da Decisão.
Josimar Salum 

Os acontecimentos políticos das próximas semanas no Brasil irão sinalizar um desfecho que apontará para uma grande decepção - não para mim - ou para uma grande surpresa - esperança de todos os brasileiros. E há uma carta que foi escrita e entregue ao Presidente que precisa de uma resposta positiva. Por um Dia Oficial e Especial de Oração e Jejum pelo Brasil. Chegamos ao Vale da Decisão!  Deus tenha misericórdia do Brasil.  

Eis trechos do artigo “Jesus, o Brasil, um cabo e um certo capitão: uma análise profética!” publicado em 9/9/2018

E Deus levantou no Brasil um capitão. E é um capitão inconveniente, irreverente, desbocado, irreligioso, politicamente incorreto, que não faz alianças praticamente com ninguém, de temperamento explosivo, que fala o que pensa. Somente conseguem indicia-lo por palavras, porque não podem pelas suas ações. Ele tem ficha limpa!

O capitão é o rei Jeú. Simplesmente o rei Jeú. Este é o Espírito que está sobre ele.

“E o Senhor disse à Elias: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco, vem e unge a Hazael rei sobre a Síria. Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel e também Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu. Também eu fiz ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que se não dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou.” 1 Reis 19:15-18

O capitão é Saul. O povo pede um rei e Deus escolhe Saul. Ele até profetiza quando está no meio dos profetas e vem sobre ele o Espírito para governar sobre seu povo.

Não haverá fraude, nem esquema, nem homem, nem organização, nem qualquer violência que impedirá a eleição do Capitão Jair Messias Bolsonaro como o próximo Presidente do Brasil.

““A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredito, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o mais simples dos homens”.” Daniel 4:17
———————-
Jair Bolsonaro havia sido esfaqueado três dias antes em Juiz de Fora (eu estava na cidade) e no dia da publicação do artigo eu estava em São Paulo onde ele se encontrava internado no Hospital Albert Einstein, à beira da morte. As chances de sobreviver eram mínimas. E pude profetizar que seria eleito presidente contra todas as evidências. Graça de Deus! Glória a Deus!

O que se evidencia hoje e me preocupa hoje é que na palavra proferida Jair Bolsonaro é Saul. E Saul não terminou bem seu mandato. É também Jeú. Ele tem uma missão dada por Deus e precisa cumpri-la. Não pode desobedecer. O combate à corrupção é sua prioridade.  

Os próximos dias serão decisivos para entendermos plenamente esta palavra baseados nas decisões que o Presidente  tomar em relação à Lava Jato e a outras situações, como por exemplo, o veto à Lei de abuso de autoridade. 

Estamos há um ano praticamente que publiquei o artigo. Os acontecimentos até Setembro serão decisivos para traçarmos os rumos de sua Presidência. Honestamente vejo dias muito sombrios à frente. Oro pelo Presidente. Oro para que a Verdade que liberta que ele proclama liberte a Ele primeiro e a todos nós. Contudo o que sempre me enche de esperança é o que o Senhor diz: “Também eu fiz ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que se não dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou.” Aconteça o que acontecer não é Bolsonaro nosso salvador. “Porque o Senhor é o nosso Juiz; o Senhor é o nosso Legislador; o Senhor é o nosso Rei; Ele nos salvará.” Isaías‬ ‭33:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário