domingo, 30 de setembro de 2018

Quem será o próximo Presidente do Brasil? Josimar Salum


Quem será o próximo Presidente do Brasil? 
Josimar Salum 
30/9/2018

Desde que tinha pouco menos de 14 anos de idade comecei a me interessar pelas questões políticas do Brasil, influenciado pelo meu avô Jamil Jorge Salum, que foi vereador de nosso município várias vezes e também vice-prefeito. Brasil corre nas minhas veias com força, patriotismo e amor desde menino. O Hino Nacional sempre encheu meu ser de emoção!

Por muitos e muitos anos temos (desde 1984) frequentado montes, vigílias sem fim, feito campanhas de oração, atos proféticos pela nossa nação brasileira. Escrevemos artigos e lecionamos ensinos  de transformação do Reino para literalmente milhares de jovens trabalhando para Deus levantar uma geração de “Josués, Joãos Batistas, Josés e Daniéis” em nossa nação. E Deus tem levantado. The Call Brasil 2002 foi este marco de clamor no Brasil. Brasil arde em meu coração tão desesperada e fortemente e estivemos envolvidos politicamente em questões como casamento, apoio aos policiais militares, movimentos contra corrupção quando trabalhamos na casa legislativa de Minas e bem antes em muitas campanhas políticas. Os testemunhos são inúmeros.



Dia 6 de Setembro de 2018 estávamos viajando de carro do Rio de Janeiro para Belo Horizonte com meus sobrinhos e meu cunhado. Paramos em Juiz de Fora para almoçar. Por volta de 15:40 horas Bolsonaro foi esfaqueado cruel e covardemente por um fanático esquerdista. Era pouco mais de 16 horas, já na estrada, quando soubemos da notícia via WhatsApp. Paramos para clamar por ele. Será que sobreviveria?

Estava orando para que Deus me mostrasse quem seria o próximo presidente do Brasil há semanas. Deus não respondia mesmo depois de muitas vezes tê-lo indagado. Havia dito para muitos amigos e familiares que temia que um atentado o atingisse sem piedade, imaginando que esta seria razão pela qual Deus não falava, já que tinha certeza que estas eleições seria o marco de uma grande derrota das ideologias de esquerda no Brasil e o desenrolar do fim da corrupção de homens e mulheres tão ímpios. Por que Deus não me falava? 

Uma amiga muito influente havia me dado uma notícia de dentro do Hospital em Juiz de Fora que Bolsonaro poderia não sobreviver, porque o estrago em seu corpo tinha sido muito grave. 

Dia 8 viajei para São Paulo. Não pude dormir aquela noite. Estava em agonia de oração e intercessões muito profundas. Levantei por volta de 4 da manhã no amanhecer de domingo dia 9. Em 9/9/2018, ao amanhecer do dia, sob a grave possibilidade de que Bolsonaro poderia vir a óbito, Deus me disse claramente sobre o seu destino e sobre as eleições brasileiras. 

Deus me falou sobre os papéis de Daciolo e Bolsonaro. Escrevi e publiquei um longo artigo sobre este assunto. Como amigo do Cabo Daciolo e por conhecer seu testemunho irrepreensível, seu amor pelo Brasil e pela sua família, entendi que Deus o havia levantado como uma Profeta para a Nação. E este foi e é seu papel. Proclamou verdades tremendas para toda a nação e trouxe assuntos à conversações na nação como nunca e ninguém antes. LEIA ARTIGO AQUI.  

O Brasil será totalmente transformado. Deus está respondendo todas as nossas orações. Lembrei-me de 12/9/2015 na Praça dos Três Poderes em Brasília, 15 horas da tarde, o ato que fizemos naquele dia pelo Brasil e palavras tremendas que Deus havia entregue. Coisa de Deus! Coisa de Deus! 


Deus me disse claramente, como me mostrou a eleição de Trump nos Estados Unidos meses antes da eleição:

“Não haverá fraude, nem esquema, nem homem, nem organização, nem qualquer violência que impedirá a eleição do Capitão Jair Messias Bolsonaro como o próximo Presidente do Brasil.”

“A decisão é anunciada por sentinelas, os anjos declaram o veredito, para que todos os que vivem saibam que o Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer, e põe no poder o mais simples dos homens”. Daniel‬ ‭4:17




Nenhum comentário:

Postar um comentário