sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Quem é Nathan!


QUEM É NATHAN?

Nathan, você completa hoje 7 anos! Tenho apenas 53 e completamos juntos 8! Deus está fazendo coisa nova!

Nathan, você é um avultoso presente de Deus! Em teu coração Deus depositou um tesouro como o pai que coloca no bolso do chorte de seu filho uma supresa. Todo dia um pouquinho deste tesouro vai sendo revelado. E vamos nos surpreendendo e estupefatos vamos dizendo: Deus grandioso é que se revela através de você! 

Nathan, em ti haverá prazer e alegria! Muitos se regozijaram com o teu nascimento e muitos se regozijarão com a mensagem oculta de Deus em tua vida enquanto é Revelada!

Nathan, você é grande diante do Senhor, e não beberá vinho nem bebida forte! 

Nathan, você é cheio do Espírito Santo desde o ventre de tua mãe!

Nathan, você converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor, teu Deus. E você irá diante do Senhor no Espírito e Poder de Elias, para converter o coração dos pais aos filhos, converter os desobedientes à prudência dos justos e habilitar para o Senhor um povo preparado.

Nathan, o Senhor teu Deus te deu língua de eruditos, para que você saiba dizer boa palavra ao cansado. O Senhor mesmo te desperta todas as manhãs, desperta o teu ouvido para que você ouça como os eruditos. O Senhor Deus te abriu os ouvidos! E virá a Palavra do Senhor e te dirá: Abra, Nathan, a tua boca e profetiza! 

Eu sei, Nathan, que há tempo de calar e tempo de falar. Eu vejo, Nathan, que sempre é tempo de amar!

Nathan, meu rei, meu campeão: eu te amo!

Nova Inglaterra, 21/10/2016

Josimar Salum Gouvea 

Nenhum comentário:

Postar um comentário