segunda-feira, 13 de abril de 2015

ÚLTIMAS NOTÍCIAS CONGRESSO EM STANFORD CT USA

Queridos irmãos e irmãs

Estamos há dias do inicio da nossa conferência anual. Já temos centenas de inscritos. Creio que o total será maior do que o do ano passado.

Continue lendo em seguida...


As mesas de registro estarao abertas a partir das 16 horas. As 18 horas começaremos a nossa primeira reunião, com a pregação pelo pastor Jeremias. As 19:30 horas teremos um break de 15 minutos, seguido da nossa segunda reunião da sexta, com a pregação do pastor Hernandes Dias Lopez.

Na sexta, começaremos as 9:00 da manha, e terminaremos as 9:30 da noite, com intervalos de duas horas para o almoço e jantar. No sábado, começaremos as 9:00horas e terminaremos as 17 horas.

Hoje concluiremos as inscricoes para o hotel. Esta é a sua última oportunidade de ter o seu quarto reservado ao preço baratíssimo que o Marriott Hotel está nos oferecendo. Este é um hotel de altíssima qualidade, e o valor já inclui o uso da internet e o estacionamento. As refeições poderão ser feitas no hotel, ou do outro lado da rua, no shopping center, que tem sete restaurantes e muitos fast-food. A escolha é sua.

As inscricoes para a conferência continuarao após hoje, no website www.csgchristianity.com. O espaço do hotel permite até 700 pessoas na sala, caso precisemos usa-la integralmente. Estamos chegando a 400 inscritos - o mesmo numero do ano passado.

Compartilhem o congresso com os seus amigos e irmaos da igreja. Mesmo que nao tenham quartos subsidiados no hotel, a partir de amanha, eles ainda poderao fazer a inscricao para a conferencia. Vai ser uma grande benção.

Se voce for precisar de uma noite extra no hotel, tanto antes como depois da conferencia, o valor é de $ 120 por noite, caso aça a reserva conosco. Este preço é para uma ou duas pessoas no quarto, sem café da manhã. Se for precisar, preciso que me mande a solicitaçao e o nome ou nomes das pessoas no quarto.

Um abraço fraterno.

Pastor Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário